GUAÍRA: Polícia prende autor de tentativa de assalto e apreende revólver e munições
20 de outubro de 2021 601 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende autor de tentativa de assalto e apreende revólver e munições

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Reis e Moleiro, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado I.P.N., desempregado, 32 anos, morador naquela cidade, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Em relato os policiais declararam que receberam informações de que no dia anterior havia ocorrido uma tentativa de roubo a um motorista na via pública, ocorrendo inclusive, disparo de arma de fogo, e que o autor seria uma pessoa chamada “Izaque”.

No dia da prisão, durante patrulhamento pelo bairro Miguel Fabiano, os policiais se depararam-se com “Izaque”, sendo realizada a abordagem pessoal e em revista nada foi encontrado com ele, porém, ao ser indagado sobre a tentativa de roubo, ele confessou ter sido o autor e que havia deixado a arma utilizada no crime com o seu concunhado.

Desta forma os policiais foram até a residência do V.C.L., que é cunhado do indiciado e lá os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada, em regular estado de conservação, com cinco cartuchos íntegros, no telhado do imóvel.

O cunhado do indiciado confirmou a versão dada anteriormente, sendo dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

A arma e as munições foram devidamente apreendidas.

Anterior Atualização do CadÚnico será necessária para receber Auxílio Brasil
Next BARRETOS: Bancária é vítima de golpe e perde 5 mil ao tentar compra moto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Filho tenta matar o pai a facadas no bairro Henriqueta

Um homem de 22 anos, desempregado, identificado como G.H.T.B., morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, tentou matar o seu pai com golpes de faca após uma discussão entre

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando bolsa do interior de veículo

Moradora no bairro Alto Sumaré, a balconista F.C.G., 26 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 12h50, ela deixou seu veículo Peugeot, ano 2004, vermelho, devidamente

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho suspeito de participar da morte da mãe é preso

Ele estava com a prisão decretada e foi encontrado em Foz do Iguaçu; Corpo da mulher foi encontrado no dia 25 de janeiro Kelvim Willian de Almeida, de 26 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta