BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente
12 de dezembro de 2019 687 Visualizações

BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente

 No Plantão Policial esteve o senhor D.G.M., 37 anos, médico, informando que recebeu uma ligação de um determinado número, e na oportunidade lhe pediram um código de confirmação que havia chegado via SMS em seu aparelho.

A pessoa do outro lado da linha informou ser funcionária de um site de compra e venda de automóveis e pediu o referido código para que fosse habilitado o anúncio que a vítima havia contratado junto ao site.

Ocorre que após repassar o código, o WhatsApp da vítima passou a enviar mensagens automáticas para seus contatos, requerendo depósito em conta ainda desconhecida pela vítima.

Apesar da tentativa dos criminosos, nenhum valor foi depositado na conta dos falsários, tendo a vítima se comprometido a repassar mais informações ao setor de investigações tão logo saiba, ao menos, o número da conta corrente utilizada para o golpe.

Anterior BARRETOS: Vítima denuncia sobrinho por saque em sua conta corrente
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Perturbação de sossego no Jardim Etemp

Uma mulher de 33 anos, moradora na Rua Flavio Claro de Faria, Jardim Etemp, e que se identificou como F.P.A., esteve na delegacia informando que os cachorros de sua vizinha,

Barretos

BARRETOS: Associação Barretense dos Animais recebe 2 mil microchips doados pela Prefeitura

Na manhã desta terça-feira, 4 de junho/19, foi assinado pelo prefeito Guilherme Ávila um termo de doação de 2 mil unidades de microchips para a ABA (Associação Barretenses dos Animais). 

Policial

REGIÃO: Motorista foge após atropelar crianças que andavam de bicicleta

Três menores ficaram feridos em Pindorama. Caso será investigado pela Polícia Civil. Três crianças ficaram feridas após serem atropeladas por um carro no fim de semana em Pindorama (SP). Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta