BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente
12 de dezembro de 2019 655 Visualizações

BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente

 No Plantão Policial esteve o senhor D.G.M., 37 anos, médico, informando que recebeu uma ligação de um determinado número, e na oportunidade lhe pediram um código de confirmação que havia chegado via SMS em seu aparelho.

A pessoa do outro lado da linha informou ser funcionária de um site de compra e venda de automóveis e pediu o referido código para que fosse habilitado o anúncio que a vítima havia contratado junto ao site.

Ocorre que após repassar o código, o WhatsApp da vítima passou a enviar mensagens automáticas para seus contatos, requerendo depósito em conta ainda desconhecida pela vítima.

Apesar da tentativa dos criminosos, nenhum valor foi depositado na conta dos falsários, tendo a vítima se comprometido a repassar mais informações ao setor de investigações tão logo saiba, ao menos, o número da conta corrente utilizada para o golpe.

Anterior BARRETOS: Vítima denuncia sobrinho por saque em sua conta corrente
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/12/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpes em lojas pagando compras com Pix

Representantes de duas lojas instaladas no shopping de Barretos estiveram na delegacia e relataram que foram vítimas de golpes aplicados por um estelionatário. Segundo consta, no primeiro caso o senhor

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando loja

Proprietária de um estabelecimento comercial situado a Rua Jeronimo Alves Pereira, a comerciante V.C.S.F., mulher, 25 anos, relatou na delegacia que por volta da meia noite ele passou em frente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta