BARRETOS: Mecânico diz ter sido perseguido pelo ex-cunhado
O mecânico E.P.S., 66 anos, morador no bairro Baroni, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 19h15, ele conduzia sua motocicleta pela Avenida 011, momento em que teve sua trajetória interrompida por um veículo Astra, cor prata, o qual estava sendo dirigido pelo seu ex-cunhado, identificado como J.C.B., mecânico, 61 anos.
Ainda de acordo com a vítima tudo foi muito rápido e o autor parou o carro e chegou a descer do veículo para ir em direção a sua pessoa, porém, a vítima acelerou sua moto e se evadiu do local.
O autor então voltou ao carro e deu início a perseguição à vítima, vindo a trafegar por diversas ruas e avenidas tentando alcançá-lo, porém, em determinado momento a vítima conseguiu se despistar.
Quando questionado sobre o porquê isso teria acontecido à vítima respondeu que foi casado com a irmã do autor pelo período de 21 anos e estão separados há cerca de oito anos, contudo desconhece qualquer motivo que tenha gerado tal situação.
Também foi relatado pela vítima que no momento em que tudo aconteceu, sua ex-esposa, irmã do autor, estava próxima e depois ligou para ele perguntando se estava tudo bem, dizendo que também não sabia o que motivou o autor a proceder daquela forma.
Ao final a vítima informou que até aquele momento não sabia dizer o que motivou a atitude do autor e que jamais houve qualquer desentendimento entre eles.
Você pode gostar também
REGIÃO: Corpo de cabeleireiro é encontrado em cima de telhado
De acordo com o boletim de ocorrência, a principal suspeita é de que o homem tenha morrido eletrocutado enquanto realizava um serviço na rede elétrica do imóvel. O corpo de
COLINA: Polícia Militar prende dois homens, recupera tratores, caminhões e apreende armas munições e diversos objetos.
Policiais Militares da cidade de Colina com o apoio dos Militares do BAEP/Barretos com os cabos Ederson e Vieira tomaram conhecimento de que havia ocorrido um roubo de tratores na
GUAÍRA: Polícia apreende mais de quatro quilos de maconha, cocaína e moto
Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, Moleiro e Gilberto, apresentaram na delegacia de Barretos mais de quatro quilos de maconha e dezenas de pinos contendo cocaína. De acordo com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.