GUAÍRA: Polícia apreende mais de quatro quilos de maconha, cocaína e moto
16 de abril de 2020 717 Visualizações

GUAÍRA: Polícia apreende mais de quatro quilos de maconha, cocaína e moto

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, Moleiro e Gilberto, apresentaram na delegacia de Barretos mais de quatro quilos de maconha e dezenas de pinos contendo cocaína.

De acordo com o relato prestado pelos policiais, eles estavam em uma ocorrência de tráfico de drogas na Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, ocasião em que eles ouviram um barulho em um imóvel em frente onde eles estavam.

Diante desta situação eles foram até o referido imóvel e se depararam com o W.G.S.G., 21 anos e o irmão dele, C.E.S., 26 anos, saindo do imóvel com um sacola de cor preta, mas assim que eles visualizam os policiais, o C.E.S., jogou o objeto por sobre o muro.

Os policiais foram realizar a abordagem dos dois homens, mas foram impedidos pela mãe deles, A.A.S., 46 anos, ocasião em que os dois se aproveitaram e fugiram para local ignorado.

Os policiais se dirigiram até o local onde foi jogado a sacola e no seu interior foram localizados 48 eppendorfs contendo cocaína, sete “tijolos” de maconha e 1105 trouxinhas de maconha.

Ao retornarem ao imóvel dos investigados os policiais ainda localizaram duas facas de cabo de madeira, utilizadas para a partilha dos entorpecentes, e uma machadinha.

Todos os entorpecentes e objetos foram apreendido em auto próprio, sendo destacado pelos policiais que os investigados são conhecidos nos meios policiais pela traficância de entorpecentes.

Ainda no imóvel foi localizada uma motocicleta sem placa de identificação, com as numerações do chassis e motor prejudicados, a qual foi apreendida e recolhida junto a delegacia de Guaíra.

Toda a droga, em um total de 4050kg de maconha, e demais objetos, foram apreendidos, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Professor de ciências em SP cria respirador caseiro com peças de impressora 3D e desentupidor de pia
Next Correios lançam soluções para envio eletrônico de correspondências

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Eletricista é internado em estado grave após ser agredido na Região dos Lagos

O digitador U.J.G.M., 36 anos, morador no bairro Pimenta, esteve na delegacia acompanhado pela testemunha I.U.M.S., 23 anos, morador no centro da cidade, e ele informou que é tio da

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende homem e mulher por traficarem drogas no bairro Christiano Carvalho

Os Policiais Militares da ROCAM prenderam pela prática do tráfico de drogas a indiciada L.S.C., 28 anos e o indiciado L.G.P.A., 19 anos, moradores no bairro Christiano Carvalho. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta