BARRETOS: Policia Militar prende procurados pela Justiça nos bairros Bom Jesus e Sumaré
23 de março de 2019 1172 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende procurados pela Justiça nos bairros Bom Jesus e Sumaré

Policiais Militares da cidade de Barretos prenderam nos bairro Bom Jesus e Sumaré, dois indivíduos que se encontravam na condição de procurados pela Justiça.

Segundo informações, na primeira prisão a equipe da Força Tática com o sargento Filgueira, cabos Domingues e Claudinei e soldado Juarez, passaram pela Avenida Messias Gonçalves, ocasião em que visualizaram o indiciado E.F., 49 anos, e por terem a informação de que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça, os Militares o abordaram.

Em revista pessoal junto ao indiciado nada de ilícito foi encontrado, sendo ele levado para o Plantão Policial, onde constatou que havia contra sua pessoa um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barretos, com pena de dois anos tendo suspensão cautelar de livramento condicional.

Na segundo ocorrência os Militares, cabo Osimar e soldado Beli, localizaram na Rua Diamante, bairro Sumaré, o indiciado D.F.A., 28 anos, barbeiro, e por haver contra ele um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, os policiais lhe deram voz de prisão e o apresentaram no Plantão Policial.

As duas prisões foram ratificadas pelo delegado, Dr. Fernando César Galetti, sendo os dois homens recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mecânico diz ter sido perseguido pelo ex-cunhado
Next BARRETOS: Policia Rodoviária aborda veículo com restrição na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista é rendido e tem caminhão roubado por homens armados e encapuzados

Um homem de 33 anos, motorista, foi vítima de roubo em uma estrada rural no Distrito de Laranjeiras quando dirigia um caminhão Volkswagen, ano 2014, com placas da cidade de

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescentes são flagradas usando documentações falsas em festa

Duas adolescentes de 14 e 17 anos foram detidas na madrugada deste domingo (10), utilizando documentações falsas em um evento no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto. Segundo as informações

Últimas Notícias

REGIÃO: Família faz campanha para conseguir reformar a casa e receber filho com problemas de saúde

Para levar o filho pra casa, pais lutam contra o tempo para conseguir colocar forro no imóvel, comprar um ar-condicionado e um aspirador para a traqueostomia. Desempregados, eles contam com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta