BARRETOS: Máscaras e álcool em gel serão distribuídos a famílias vulneráveis de Barretos
29 de abril de 2020 671 Visualizações

BARRETOS: Máscaras e álcool em gel serão distribuídos a famílias vulneráveis de Barretos

Cerca de 20 mil kits com máscaras de tecido e álcool em gel serão distribuídos para famílias vulneráveis, inicialmente a distribuição acontece para as famílias inseridas no Cadastro Único. Realizada pela Prefeitura de Barretos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a ação tem como objetivo contribuir com a prevenção da proliferação do coronavírus no Município.
Os kits estão sendo montados pela equipe da Secretaria com a ajuda de voluntários que fazem parte de instituições sociais da cidade.
As entregas acontecem a partir desta semana, das 9h às 12h e das 14h às 18h, nos CRAS, para famílias cadastradas no Cad Único. Os endereços são:

POPULAÇÃO REFERENCIADA AO CRAS I:
Endereço de retirada dos materiais de proteção individual: Av. Fraternidade Paulista, nº 1060 Bairro Jardim Caiçara – (Prédio do CRAS I).

POPULAÇÃO REFERENCIADA AO CRAS II:
Endereço de retirada dos materiais de proteção individual: Rua 04 nº 510 entre Av. 33 x Av. Gonçalves – Bairro: Monte Castelo (Prédio da Secretaria Municipal de Educação).

POPULAÇÃO REFERENCIADA AO CRAS III:
Endereço de retirada dos materiais de proteção individual: Rua Paulo Diogo Valim, 3 Bairro: Zequinha Amêndola (Prédio do CRAS III)

POPULAÇÃO REFERENCIADA AO CRAS IV:
Endereço de retirada dos materiais de proteção individual: Rua Alcebíades Antônio Correa nº 101 Jardim Universitário (Prédio Centro de Convivência do Idoso – CCI).

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barretos

Anterior BARRETOS: Mulher é presa e menor é apreendido com cocaína e um quilo e meio de maconha
Next BARRETOS: Homem invade apartamento de idosa, arremessa seu fogão pela janela e a agride com pauladas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Queda na doação de sangue devido à pandemia preocupa hemocentros

Ministério da Saúde estima redução de 15% a 20% Preocupados com os níveis dos estoques de sangue e de hemoderivados, hemocentros de diferentes regiões do Brasil estão tentando sensibilizar a

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza e apreende veículo usado em roubo no centro da cidade

Policiais Civis de Barretos, Tavares e Alex, localizaram e apreenderam um veículo Gol, ano 1995, cor azul, o qual teria sido utilizado em um roubo a uma sorveteria no centro

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no bairro Exposição

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram na delegacia a indiciada J.D., mulher, 34 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios. De acordo com os Militares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta