BARRETOS: Mulher é presa e menor é apreendido com cocaína e um quilo e meio de maconha
29 de abril de 2020 955 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa e menor é apreendido com cocaína e um quilo e meio de maconha

Uma mulher de 31 anos, identificada como D.E.T., desempregada, moradora no bairro Dom Bosco, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, pelos Militares, cabo Anderson Arábia e soldado Leite, os quais ainda apreenderam o menor R.P.D.S., 17 anos, morador no bairro Dom Bosco, dinheiro, maconha e cocaína.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco, ocasião em que passaram pela Rua Maria Cecília Piani, e então o policial Arábia avistou a mulher em um terreno baldio, estando ela agachada e mexendo em algo no hão, próximo há uma cerca.

Os policiais então suspeitaram daquela conduta e procederam com a abordagem, sendo que de pronto a mulher confessou que havia escondido algumas porções de maconha para o comércio ilegal.

Em vistoria no local os policiais encontraram dez porções de maconha, envoltas em plástico transparente e durante a abordagem junto a indiciada, os policiais visualizaram o adolescente saindo do interior do mesmo terreno, motivando assim sua abordagem.

Em revista junto a ele, foi encontrada no bolso de sua bermuda, a quantia de R$81.00 em dinheiro, e ao ser questionado o menor informou que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes, inclusive mostrando o local onde encontravam-se pinos plásticos.

Sobre um telhado, o policial Leite encontrou 12 pinos plásticos contendo cocaína, sendo destacado ainda que durante os trabalhos, uma pessoa que não foi identificada e nem qualificada, aproximou-se, dizendo para que os policiais “passassem” o cachorro no outro terreno baldio, oportunidade em que eles foram até esse mencionado terreno, localizado ao lado de onde a mulher havia sido vista, e ali foram encontrados (enterrados) 14 pedaços de tijolos de maconha prensado, que apresentou peso de 1,400 Kg.

Foi dada voz de prisão para a mulher e apreensão ao menor, e na delegacia a prisão e apreensão foram ratificadas, sendo o menor detido em uma cela da cadeia de Colina, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A mulher foi levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

A maconha, cocaína e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Em dois dias, 13 profissionais da saúde testam positivo para Covid-19
Next BARRETOS: Máscaras e álcool em gel serão distribuídos a famílias vulneráveis de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

REGIÃO: Corpo é encontrado com sinais de espancamento

Seguranças encontraram homem morto ao lado de carro na manhã desta quarta (3), em loteamento da zona Norte; nenhum suspeito foi preso Um corpo foi encontrado com sinais de espancamento

Últimas Notícias

PITANGUEIRAS: Motociclista fica em estado grave e caminhões tombam na pista

Acidentes aconteceram no início da manhã desta sexta-feira (3). Parte da Rodovia Armando de Salles Oliveira foi interditada. Um motociclista ficou ferido em estado grave e parte da Rodovia Armando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta