BARRETOS: “Maradona” é preso furtando latas de refrigerante
17 de junho de 2022 714 Visualizações

BARRETOS: “Maradona” é preso furtando latas de refrigerante

Um homem de 39 anos, identificado como L.J.R., vulgo “Maradona”, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabos Maximiano e Borges, que eles foram acionados, via 190, a comparecerem até o Conjunto Batista Ananias, pois no local havia acabado de acontecer um furto.

Quando os Militares lá chegaram, o indiciado estava tentando fugir pelo portão de entrada do condomínio, sendo imediatamente abordado.

Com ele os policiais encontraram duas sacolas, uma contendo várias latas de refrigerante vazias e outra com seis latas cheias de refrigerante, e em contato com a vítima L.F.S., 44 anos, o mesmo informou que o autor foi

surpreendido por sua namorada no quintal da residência com duas sacolas, estando ele mexendo na tampa da caixa de refrigerantes.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Homem alega ter sido humilhado em supermercado
Next BARRETOS: Policia Civil prende comerciante e mais quatro indivíduos que furtavam laranjas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de atropelar PM durante perseguição

Adolescente de 17 anos foi baleado e acelerou moto contra o policial militar em 21 de novembro. Soldado sofreu ferimentos na perna e no olho, e reconheceu atropelador na delegacia.

Policial

Polícia apreende carro e identifica suspeito

A ocorrência foi apresentada pelos Militares da Força Tática, sargento Gilberto e cabo Mattos, sendo informado que a equipe efetuava patrulhamento pelas ruas do bairro Luis Spina, quando se deparou

Policial

BARRETOS: Autor de furto é localizado e preso no bairro Los Angeles

Um homem de 34 anos, identificado como R.M.F., foi apresentado na delegacia por Policiais Militares da Força Tática, sendo relatado que os policiais tomaram conhecimento de que ele seria o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta