BARRETOS: Mãe diz que mulher ameaçou cortar as partes intimas do seu filho de seis anos com uma tesoura
23 de março de 2018 1205 Visualizações

BARRETOS: Mãe diz que mulher ameaçou cortar as partes intimas do seu filho de seis anos com uma tesoura

Uma mulher de 39 anos, enfermeira, moradora no bairro América, foi até o Plantão Policial e informou que o filho dela, um menino de 6 anos, estuda em uma escola da rede pública, estando o menino no 1ª ano de uma sala que tem, em média, 25 alunos.

Disse à mulher que no dia 20 de março ela foi levar o filho na escola e a Diretora pediu que ela retornasse por volta das 10horas, para que elas pudessem conversar sobre o comportamento do menino.

Quando a mãe chegou na escola a Diretora lhe contou que seu filho havia mostrado o pênis para uma coleguinha de sala e que um pai de aluno havia ido até a escola reclamar deste comportamento.

Ficou acordado entre a mãe e a Diretora que a mãe iria conversar com o filho e repreendê-lo para que ele não tivesse mais este tipo de comportamento.

Ocorre que no dia seguinte, por volta das 12 horas, a mãe foi buscar o filho na escola, quando foi abordada por uma mulher, que se identificou como sendo a mãe da “coleguinha” que o filho da vítima havia mostrado suas partes intimas e na sequência a mulher pediu para conversarem.

Durante a conversa entre as duas mães, a mãe da “coleguinha” perguntou para a mulher se ela tinha o conhecimento de que o filho dela estava mostrando as partes intimas dele para a sua filha, e então a mãe do menino respondeu que a Diretora já tinha lhe contado o ocorrido, e que ela já havia repreendido seu filho e que tudo estava resolvido.

Neste momento a mãe da “coleguinha” disse: “Se ele fizer isso novamente, eu vou cortar as partes dele com a tesoura”.

Neste passo a vítima perguntou: “Você está ameaçando o meu filho?”, e então a mulher respondeu: “Se ele fizer novamente, você vai ver o que eu vou fazer com ele”.

A mãe do menino disse que iria conversar com a Diretora, sobre as ameaças feitas pela feita mulher ao seu filho, e quando ela estava na sala da diretora, a mãe da menina chegou e começou a gritar, dizendo que a vítima devia achar bonito o que seu filho estava fazendo, e então veio gritando na direção da vítima, dando-lhe um tapa no peito, deixando arranhões, e em seguida a mulher pegou fortemente em seu braço, deixando-o roxo e a empurrou.

Os pais de outros alunos que estavam na Diretoria separou a briga, porém, devido às ameaças e lesões sofridas a vitima procurou o Plantão Policial, para registrar os fatos.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Jovem de 13 anos é detido com relógios e televisões furtadas
Next REGIÃO: Homem fica preso às ferragens após colisão traseira entre caminhões

Você pode gostar também

Educação

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 13/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Ladrão invade residência no Bom Jesus, ameaça idosa e rouba dinheiro e diversos objetos

Moradora na Rua Dr. Mariano Dias, bairro Bom Jesus, a senhora M.J.G.N., 67 anos, foi até a delegacia e informou que ela estava em sua casa, deitada em sua sala,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta