30 de agosto de 2017 0 660 Visualizações

Ladrão invade residência no Bom Jesus, ameaça idosa e rouba dinheiro e diversos objetos

Moradora na Rua Dr. Mariano Dias, bairro Bom Jesus, a senhora M.J.G.N., 67 anos, foi até a delegacia e informou que ela estava em sua casa, deitada em sua sala, quando ouviu um barulho vindo do quarto.

Inicialmente a vítima pensou que seria sua neta e a chamou pelo nome, ocasião em que saiu do quarto um indivíduo desconhecido, branco, aproximadamente, 1,65 de altura, e ele usava boné cobrindo o rosto e fazia uso de uma mochila de cor preta.

Assustada, a vítima começou a gritar, e então o indivíduo pegou uma faca que estava na copa e disse que iria matá-la, depois ele pegou um relógio banhado a ouro, cinco pares de sapatos femininos, um par de tênis feminino, três pares de sapatilhas, um estojo de maquiagem, duas notas de Dólar, dez frascos de perfumes da Natura, um secador de cabelo, uma chapinha de cabelo, um aparelho micro-ondas um forno elétrico, uma televisão de 32 polegadas, um aparelho celular uma corrente de ouro com pingente de três meninas em ouro, uma máquina fotográfica profissional,  um ventilador, várias peças de roupas femininas e a quantia de R$ 1.500.00 em dinheiro.

Após o roubo o ladrão se evadiu da residência da vítima, que entrou em contato com seu genro, que por sua vez acionou a Policia Militar que compareceu ao local dos fatos e orientou a vitima a registrar a ocorrência.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Servente é preso por Militares pelo crime de tráfico de drogas
Next Homem é preso com um cofre de notas falsas em sua residência

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso e motocicleta é apreendida no bairro Derby Clube

Morador no bairro Derby Clube o indiciado V.A.B.Z., 23 anos, foi preso pelos policiais, sargento Danilo e cabo Cantarim, que realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Derby Clube, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta