BARRETOS: Lesão Corporal e dano envolvendo empresário e garçom na Rua 24
16 de maio de 2020 1061 Visualizações

BARRETOS: Lesão Corporal e dano envolvendo empresário e garçom na Rua 24

Um caso de Lesão Corporal e Dano, foi registrado na delegacia de Barretos, tendo o garçom C.A.P., 27 anos, informado que havia sido agredido pelo empresário G.E.S.C., 23 anos, porque cobrava uma dívida referente ao período que trabalhou como garçom para ele, sendo que, segundo sua versão, os dois se encontraram eventualmente em uma mercearia situada a Rua 34, e na oportunidade o garçom cobrou o empresário pelo seu trabalhou como garçom no restaurante de propriedade da esposa do empresário, e ao fazer a cobrança, o empresário investiu sobre ele, lhe desferindo um soco e um chute, enquanto ainda segurava uma cartela de ovos, que acabara de adquirir na mercearia.

Ao ser agredido, o garçom atirou uma pedra na direção do empresário, mas não o acertou, negando que tivesse acertado o veículo do empresário, esclarecendo que atirou a pedra na direção dele apenas para se defender, logo após ter sido agredido, e, sequer, sabe informar se acertou ou danificou o veículo, afirmando ainda que há câmeras de monitoramento em estabelecimento comercial próximo do local onde fora agredido, e que já procurou o proprietário para obter as gravações de vídeo.

Durante este relato o empresário compareceu no plantão policial e relatou que o garçom lhe cobrava de maneira excessiva, e desta vez, no local dos fatos, este lhe chamou de caloteiro, e atirou um pedaço de pau em seu veículo Toyota/Hilux, causando danos na porta traseira, ao lado do motorista e no para-choques traseiro.

Ao ter sua camionete danificada, o empresário se enfureceu e confessou ter agredido o garçom, empurrando e desferindo murros contra ele.

A testemunha, esposa do empresário, estava no interior do veículo e confirmou a versão do marido, explicando que o veículo está em nome de seu genitor, mas é ela e seu marido que fazem uso do mesmo.

Ao ouvir todas as partes, foi deliberado pelo delegado que a ocorrência fosse devidamente registrada, sendo expedida requisição IC para perícia técnica do veículo, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Polícia de Barretos prende em Casa de Passagem, autor de homicídio no Mato Grosso do Sul
Next BARRETOS: Estudante se depara com ladrão na cozinha de sua casa, se refugia no quarto e fica em estado de choque

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar sua mãe no bairro Zequinha Amêndola

O indiciado H.A.G.S., 45 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabo Maximiano e soldado Baltazar, os quais informaram que eles foram acionados, via

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Redemoinho gigante de vento e fogo destrói vegetações e assusta moradores

Registro foi feito na segunda-feira (20) durante incêndio em fazenda. ‘Não tinha o que fazer’, afirma produtor rural que atuou no combate às chamas. Moradores de Colômbia (SP) registraram imagens

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista morre em colisão entre caminhões na Rodovia Anhanguera

Vítima atingiu traseira de carreta durante a madrugada desta quarta-feira (3). Bobinas de papel e óleo ficaram espalhados pela pista e trânsito foi desviado na altura do quilômetro 301. Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta