BARRETOS: Lesão Corporal e dano envolvendo empresário e garçom na Rua 24
Um caso de Lesão Corporal e Dano, foi registrado na delegacia de Barretos, tendo o garçom C.A.P., 27 anos, informado que havia sido agredido pelo empresário G.E.S.C., 23 anos, porque cobrava uma dívida referente ao período que trabalhou como garçom para ele, sendo que, segundo sua versão, os dois se encontraram eventualmente em uma mercearia situada a Rua 34, e na oportunidade o garçom cobrou o empresário pelo seu trabalhou como garçom no restaurante de propriedade da esposa do empresário, e ao fazer a cobrança, o empresário investiu sobre ele, lhe desferindo um soco e um chute, enquanto ainda segurava uma cartela de ovos, que acabara de adquirir na mercearia.
Ao ser agredido, o garçom atirou uma pedra na direção do empresário, mas não o acertou, negando que tivesse acertado o veículo do empresário, esclarecendo que atirou a pedra na direção dele apenas para se defender, logo após ter sido agredido, e, sequer, sabe informar se acertou ou danificou o veículo, afirmando ainda que há câmeras de monitoramento em estabelecimento comercial próximo do local onde fora agredido, e que já procurou o proprietário para obter as gravações de vídeo.
Durante este relato o empresário compareceu no plantão policial e relatou que o garçom lhe cobrava de maneira excessiva, e desta vez, no local dos fatos, este lhe chamou de caloteiro, e atirou um pedaço de pau em seu veículo Toyota/Hilux, causando danos na porta traseira, ao lado do motorista e no para-choques traseiro.
Ao ter sua camionete danificada, o empresário se enfureceu e confessou ter agredido o garçom, empurrando e desferindo murros contra ele.
A testemunha, esposa do empresário, estava no interior do veículo e confirmou a versão do marido, explicando que o veículo está em nome de seu genitor, mas é ela e seu marido que fazem uso do mesmo.
Ao ouvir todas as partes, foi deliberado pelo delegado que a ocorrência fosse devidamente registrada, sendo expedida requisição IC para perícia técnica do veículo, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapazes são presos traficando drogas no bairro Santa Cecília
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Adriano, os quais prenderam os indiciados F.V.R.S., 19 anos, morador no bairro Alto Sumaré e J.V.S.B., 20
REGIÃO: Polícia Civil apura ação de falsos funcionários de banco
Idosos afirmaram ter recebido ajuda de suspeitos com crachás enquanto sacavam dinheiro em caixas eletrônicos; uma das vítimas perdeu a aposentadoria no golpe A Polícia Civil investiga dois casos de
BARRETOS: Polícia Civil investiga morte de idosa que pode ter sido agredida durante roubo
Maria José Camargo da Silva, de 85 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13). Uma televisão não foi encontrada e gavetas estavam reviradas na casa onde a idosa morava. A
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.