BARRETOS: Polícia Civil investiga morte de idosa que pode ter sido agredida durante roubo
14 de junho de 2019 2140 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil investiga morte de idosa que pode ter sido agredida durante roubo

Maria José Camargo da Silva, de 85 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13). Uma televisão não foi encontrada e gavetas estavam reviradas na casa onde a idosa morava.

A Polícia Civil investiga o caso de uma idosa de 85 anos que morreu na madrugada desta quinta-feira (13) na Santa Casa de Barretos (SP). A aposentada Maria José Camargo da Silva estava internada desde o dia 5, quando foi encontrada caída na varanda da casa onde morava, no bairro América. De acordo com a família, objetos foram levados da residência.

A vítima poderia ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), segundo as primeiras informações. Porém, quando os filhos de Maria José estiveram na residência, notaram que uma televisão não estava mais no local e gavetas estavam reviradas.

Um boletim de ocorrência por roubo e violência foi registrado pela família da vítima na segunda-feira (10). Consta no documento que durante a internação da aposentada, um dos filhos afirmou que ela teria concordado com a cabeça ao ser perguntada se conhecia a pessoa que, possivelmente, entrou na casa.

O laudo médico apontou que a morte da idosa foi por traumatismo craniano e hemorragia. Além de citar lesões na orelha e nuca. Agora, o delegado responsável pelo caso, Alício Simões Junior, diz que a investigação pretende apurar o que, de fato, aconteceu com a vítima.

Outro filho da idosa contou que havia marcas de sangue no chão da cozinha e nas paredes da casa. As almofadas do sofá também estavam sujas de sangue, assim como as paredes e o chão da garagem, onde ela foi encontrada. Uma vizinha chamou a polícia após ver o corpo da vítima caído e as luzes da casa acesas.

O corpo de Maria José Camargo da Silva deve ser sepultado no cemitério municipal de Barretos às 10h30 desta sexta-feira (14).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Localização e apreensão de bicicleta no Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Menor é detido com cocaína e celular furtado no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Anvisa rejeita uso de CoronaVac para crianças e adolescentes

Agência pediu dados complementares ao Butantan A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitou o pedido do Instituto Butantan para o uso da vacina CoronaVac em crianças e adolescentes de

Últimas Notícias

Após mãe dizer que deu remédio, laudo aponta estrangulamento em morte de menino de 11 anos em Planalto

Corpo de Rafael Mateus Winques foi encontrado na segunda-feira (25) após mãe ter mostrado à polícia onde deixou o cadáver. Ela alega que deu medicamentos para o filho se acalmar.

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante tem cheques, cartões e documentos furtados do interior de seu veículo em estacionamento

O comerciante A.M., 56 anos, morador na cidade de Brodowski, informou na delegacia de Barretos que ele deixou a sua caminhonete Hilux, ano 2019, branca, devidamente estacionada e trancada no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta