BARRETOS: Ladrões que aplicam o golpe do cartão clonado voltam a agir
Uma senhora de 82 anos, moradora no bairro Califórnia, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram o golpe do cartão clonado.
Em relato na delegacia a idosa informou que uma pessoa desconhecida entrou em contato com ela, via telefone, e disse que o seu cartão bancário havia sido clonado.
Ainda de acordo com a vítima, o “atendente” pediu para que ela colocasse seus cartões em um envelope e os entregasse para um representante do banco, que iria buscá-los em sua residência.
Acreditando que se tratava mesmo de funcionários do banco, a idosa seguiu todas as instruções dos estelionatários e entregou três cartões para o suposto funcionário do banco, a quem ela descreveu como sendo de pele morena, alto e com cabelo preto.
No total foram entregue ao falsário, três cartões bancários, tendo a vítima se comprometido a conversar com vizinhos para fornecer as imagens das câmeras de segurança e levá-las ao Distrito Policial.
Você pode gostar também
São José do Rio Preto poderá tornar se Região Metropolitana com a inclusão de 35 cidades em seu entorno
Projeto de Lei Complementar do deputado Sebastião Santos visa debater o planejamento socioeconômico da região O noroeste paulista do Estado de São Paulo poderá contar com uma nova composição de
URGENTE: Incêndio deixa ao menos dez mortos no Centro de Treinamento do Flamengo
Três jovens de 14 a 15 anos estão feridos, um deles em estado grave. Tenente do Corpo de Bombeiros diz que local era alojamento dos jogadores da base do Flamengo
REGIÃO: Falta de máscara acaba em briga entre cliente e gerente de bar
Um homem de 34 anos procurou a Central de Flagrantes na noite deste domingo (11) para informar que por volta das 19h50 ele foi agredido e ameaçado pelo gerente de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.