BARRETOS: Ladrões furtam jóias, cinco mil em dinheiro e diversos outros objetos em residência
28 de julho de 2021 617 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam jóias, cinco mil em dinheiro e diversos outros objetos em residência

Moradora na Rua Ibrahim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, a vítima L.P.C., mulher, 39 anos, foi até a delegacia e informou que possui um estabelecimento comercial na frente de sua residência e na data dos fatos, ela saiu por volta das 21horas, vindo a retornar por volta da 00h15, ocasião em que verificou que a porta frontal do local estava arrombada.

Ao adentrar a residência a vítima deu pela falta de uma bolsa com materiais escolares, perfumes, diversos litros de uísque, 20 pacotes de cigarros, um aparelho de televisão de 46 polegadas, um aparelho celular, diversas peças de joias, a quantia de R$5.000,00 em dinheiro e diversos outros objetos.

No local existem câmeras de monitoramento e de acordo com a vítima, pelas imagens é possível verificar três indivíduos dentro da residência, sendo suposto que os mesmos adentraram ao local pelos fundos, onde não é possível o alcance das imagens.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/07/2021
Next Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos no Plano Nacional de Imunização

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurada moradora no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabo Mara e soldado Ricardo, prenderam a indiciada H.L.S.A., 21 anos, moradora no bairro Dom Bosco, e, de acordo com os policiais, a indiciada tinha contra sua

Últimas Notícias

Morre no Rio, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino

Morreu nesta quinta-feira, 17, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino. De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele estava em casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta