BARRETOS: Ladrões arrombam terminal eletrônico dentro de agência bancária
10 de julho de 2018 2416 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam terminal eletrônico dentro de agência bancária

Indivíduos ainda não identificados arrombaram o terminal eletrônico de uma agência bancária na Rua 28, em Barretos, neste final de semana.

Segundo informações, por volta das 14h15 do feriado de 9 de julho, os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram informados pelo COPOM de que havia ocorrido o arrombamento de um caixa eletrônico de uma agência bancária na Rua 28.

A Polícia Militar teria sido acionada pelo vigilante C.A.S.C., 48 anos, que havia ido até a agência bancária para efetuar um saque e assim que ele lá chegou, se deparou com o caixa eletrônico arrombado.

Ainda de acordo com as informações, o primeiro caixa situado do lado direito, em relação à porta de entrada, apresentava a capa protetora extraída, muitos papéis pelo chão, indicando assim o arrombamento.

O compartimento de armazenamento de dinheiro não aparentava ter sido alcançado, enquanto que foram observados vários envelopes violados pelo chão, o que indicava que o compartimento destinado ao depósito de envelopes (cheques e dinheiro) fora localizado pelos autores.

Os envelopes foram apreendidos para verificação, especialmente de cheques, para possível rastreamento.

A Policia Civil foi acionada e a delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, se fez presente ao local, acionando também a equipe de peritos que lá estiveram, sendo solicitado ao representante do banco as imagens das câmeras de monitoramento, a fim de ajudar a equipe de investigação na identificação dos autores.

Anterior BARRETOS: Carteiro é agredido após ter celular furtado e negociado com ladrão
Next BARRETOS: Em companhia de um homem, menor é detida com droga por Policiais Militares

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é ameaçado por vizinho no bairro Nadir Kenam

Morador na Rua Francisco Vacari, bairro Nadir Kenan, a vítima B.S.G., 35 anos, esteve na delegacia noticiando que está sendo ameaçado pelo seu vizinho, que reside em frente, pelo lado

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam escritório

A vítima F.J.B., 37 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22 horas, ele foi até o seu escritório, e ao abrir a porta e tentar desligar o alarme,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta