BARRETOS: Em companhia de um homem, menor é detida com droga por Policiais Militares
10 de julho de 2018 1338 Visualizações

BARRETOS: Em companhia de um homem, menor é detida com droga por Policiais Militares

O Policial Militar, cabo Ednilson, acompanhado pelo soldado Marcos, apresentaram no Plantão Policial o repositor R.A.D.S., 27 anos, morador no Conjunto Idê Daher, e a adolescente B.I.S.S., 14 anos.

Informaram os Militares que durante a madrugada eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando por volta das 2 horas, eles surpreenderam o repositor em uma motocicleta Honda CG 150, estando ele parado no cruzamento da Rua 4 com a Travessa Narciso Antônio Júnior, em discussão com a adolescente.

Diante do que ocorria, a equipe, parou e procedeu a abordagem, vindo a realizar uma busca pessoal no repositor, ocasião em que foi localizado em poder dele, uma porção de maconha solta, que estava dentro do bolso da bermuda que trajava.

Em poder da adolescente infratora também foi encontrado um invólucro de maconha, que ela trazia dentro de um maço de cigarro, e em pesquisa junto a moto conduzida pelo homem, verificou-se que ela estava sem a chave e ele não é pessoa legalmente habilitada para conduzi-la sendo a moto recolhida ao pátio municipal de Barretos, além de ser constatado que o veículo se encontra registrada em nome da senhora D.P.P., a qual não foi localizado sendo elaborada multa administrativa.

A adolescente confirmou que estava de posse de maconha, a qual lhe pertence, sendo para uso próprio, todavia, alega que não era toda a quantidade que foi apreendida que lhe pertencia, afirmando ainda que seu amigo não estava de posse de droga alguma e a maconha atribuída a ele não pertence a ele e nem a ela, desconhecendo sua origem, tendo ele também relatado que não estava em posse de nenhuma droga.

Verificando o sistema, foi constatado no Plantão Policial que a menor se encontrava na condição de “Desaparecida”, com registro de ocorrência elaborado no Distrito Policial.

A droga foi apreendida, sendo a menor entregue a sua mãe, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade, sendo ainda elaborado um Termo Circunstanciado, versando sobre porte de drogas, em desfavor do R.A.D.S

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam terminal eletrônico dentro de agência bancária
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sentindo-se perseguida por paciente, médica registra ocorrência na delegacia

Uma médica de 27 anos, que informou ser contratada pela Prefeitura de Barretos para atender aos pacientes no Posto de Saúde, localizado no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão Policial

Policial

Furto em residência no bairro Henriqueta

A cabeleireira H.C.S., 33 anos, moradora na Avenida 45, bairro Henriqueta, esteve no Plantão Policial informando que se ausentou de sua residência por volta das 8h, vindo a retornar somente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta