BARRETOS: Ladrões armados roubam salgaderia e policia localiza veículo utilizado no crime
10 de dezembro de 2021 1222 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados roubam salgaderia e policia localiza veículo utilizado no crime

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Iara e Wanderson, os quais relataram que foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de roubo em uma salgaderia situada no bairro Derby Clube.

Chegando ao local os policiais mantiveram contato com a vítima D.T.C., 25 anos, e ele relatou que três indivíduos encapuzados, não sabendo informar as roupas que trajavam, chegaram ao local em um veículo Fiat/Uno, e um deles ficou ao volante enquanto os outros dois desceram armados, adentaram ao estabelecimento e renderam três funcionários.

Em seguida um dos ladrões encostou a arma na barriga de um cliente que lá estava e exigiu que fosse entregue a carteira, depois ele se aproximou do segundo cliente e roubou o celular e sua carteira.

Os dois ladrões levaram as vítima para a cozinha e o tempo todos eles os ameaçavam gritando “Se mexer vai levar bala”.

Após trancarem as vítimas na cozinha, os ladrões fugiram, tomando rumo ignorado, chegando depois à informação de que outras viaturas policiais encontraram um veículo Fiat/Uno, com placas da cidade de Catanduva/SP, abandonado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, sendo o veículo preservado para ser periciado.

No total foram furtados diversos cartões bancários, aparelhos celulares e a quantia de R$1.200,00 em dinheiro, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior OLÍMPIA: Captura de procurada
Next BARRETOS: Mulheres furtam bolsa com dinheiro e cartões e vítima perde mais de 6 mil

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Gari é preso após agredir e ameaçar mulher

O gari R.C.A., 20 anos, morador em Guaíra, foi preso pelos crimes de violência domestica e ameaça, sendo informado pelos Militares, subtenente Rubio e cabo Antonino que por volta das

Policial

REGIÃO: Homem espanca ex-mulher e atropela vizinhos

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido, no início da noite desta quarta-feira (22), no bairro Higienópolis, em Rio Preto. O agressor é administrador de empresas e professor universitário. Após um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta