BARRETOS: Ladrões armados rendem idoso e roubam joias, carro, 40 mil reais e dois mil dólares
18 de agosto de 2021 1410 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados rendem idoso e roubam joias, carro, 40 mil reais e dois mil dólares

Um senhor de 83 anos, morador na Avenida 35, foi vítima de roubo praticado por três indivíduos que levaram joias, carro, 40 mil reais em dinheiro e dois mil dólares de sua residência.

De acordo com as informações, os Militares, cabos, Moura e Fermino, foram solicitados pela vítima até a residência dele que relatou que ele descia do andar superior do imóvel para a sala, no térreo, quando foi surpreendido pelos três ladrões, sendo que um deles estava com capuz e com um revólver preto, o qual anunciou tratar-se de um roubo.

Os ladrões então exigiram da vítima, que mora sozinho, que o cofre fosse aberto, momento em que a vítima foi até o local onde estava o cofre, que fica em um cômodo separado do imóvel principal, porém, no mesmo terreno, e roubaram de seu interior a quantia de R$40.000,00 e ainda $2.000,00 (dois mil dólares), além de joias em ouro que também estavam guardadas no cofre.

Antes de deixarem este cômodo os ladrões ainda encontraram e roubaram um saco plástico que continha diversas moedas, não sabendo a vítima precisar o valor aproximado, apenas que deveria pesar cerca de quatro quilos.

Os ladrões também perguntaram sobre arma de fogo, tendo a vítima negado possuir armas, ocasião em que eles retornaram à residência principal e então a vítima foi colocada em um dos quartos, o qual foi “trancado” com uma cadeira travando a porta.

Os ladrões deixaram a residência levando o veículo da vítima, modelo Spin, cor prata, sendo também roubadas as chaves do imóvel e as chaves do outro veículo.

Instantes depois, quando se certificou que os ladrões haviam deixado o imóvel, a vítima começou a tentar abrir a porta do quarto em que fora deixado trancado, conseguindo abri-lo cerca de 20 minutos depois, acionando a Polícia militar que se fez presente no local.

Lá também estiveram os investigadores da DIG, os quais colheram informações junto a vítima, sendo constatado que o imóvel não conta com sistema de monitoramento, tendo a vítima ainda relatado que os ladrões estavam com seus rostos cobertos, e que um deles utilizava-se de capuz que deixava à mostra apenas boca e olhos, outro fazia uso de máscara facial e boné, e o terceiro fazia apenas uso de máscara.

Um deles foi descrito como mais “fortinho” e os outros dois eram “mais magros”, sendo que o indivíduo que portava o revólver era de cor branca.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Anterior BARRETOS: Adolescente de 13 anos teria sido abusada por indivíduo de 54 anos
Next GUAÍRA: TRE marca novas eleições, após cassar candidaturas de prefeito e vice eleitos em 2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão quebra vidro e furta bolsa em interior de veículo

A vítima L.H.R., informou na delegacia que trabalha na ala infantil do Hospital de Amor, e deixou seu veículo devidamente estacionado e trancado na Avenida da Figueira, ausentando-se pelo período

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista cai em ‘cratera’ de obra sem sinalização em estrada

Motorista disse que chovia forte e não havia iluminação no trecho da pista. Prefeitura alega que houve reparo em vazamento de água há 3 dias, mas asfalto seria resposto nesta

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso furtando chocolates e margarina em supermercado

Fiscal de supermercado, o senhor A.A.S.S., 26 anos, apresentou preso na delegacia o desempregado C.R.F., 45 anos, após tê-lo surpreendido furtando alguns produtos em um supermercado do bairro Zequinha Amêndola.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta