REGIÃO: Motorista cai em ‘cratera’ de obra sem sinalização em estrada
5 de julho de 2019 796 Visualizações

REGIÃO: Motorista cai em ‘cratera’ de obra sem sinalização em estrada

Motorista disse que chovia forte e não havia iluminação no trecho da pista. Prefeitura alega que houve reparo em vazamento de água há 3 dias, mas asfalto seria resposto nesta sexta-feira.

Uma aposentada caiu com o carro dentro de uma “cratera” no asfalto sem sinalização na Estrada Municipal Professor José Almeida, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), na manhã desta sexta-feira (5). A mulher não se feriu, mas o veículo ficou amassado.

Regina Maria de Lima Pereira contou que seguia para a padaria, por volta de 6h30, quando ocorreu o acidente. Segundo a aposentada, chovia forte e não havia sinalização ou iluminação no local. O carro afundou no buraco próximo à sarjeta, onde há um bueiro.

“Estava escuro ainda, chovendo. Há três está assim sem sinalização. Eu nem sabia que tinha o buraco, mas o pessoal que mora perto comentou. Acionamos a polícia e agora vamos ver quem vai arcar com o prejuízo”, disse a motorista.

Agentes da Transerp e da Polícia Militar estiveram na estrada. O buraco foi sinalizado com cavaletes. O carro foi retirado com a ajuda de um guincho.

Em nota, a Prefeitura informou que houve o reparo de um vazamento de água “não visível” há três dias e que o local aguardava reposição asfáltica, porque também existe um problema na galeria pluvial. O serviço será finalizado nesta sexta-feira.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende procurado pela Justiça
Next Carreta de Prevenção atende no Nova Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLÔMBIA: “Japonês” é preso traficando drogas na cidade

O desempregado A.L.S., 28 anos, morador no bairro Nosso Teto, em Colômbia, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares, tenente Vilela e cabo Domingues, ainda apreendido

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Fundo Social faz doação a Casa Transitória André Luiz

Na tarde da última terça-feira, 21 de Julho/20, o Fundo Social de Solidariedade de Barretos, atualmente presidido por Gustavo Figueiredo, realizou a doação de alimentos e itens de higiene à

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta