BARRETOS: Ladrão furta televisores e outros objetos em residência no Jardim Europa
20 de novembro de 2019 680 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta televisores e outros objetos em residência no Jardim Europa

A vítima A.B.F., 32 anos, analista, moradora na Rua Joaquim Ferreira Gomes, Jardim Europa, foi até a delegacia e informou que por volta da 19 horas, ela ausentou-se de sua residência, vindo a retornar por volta das 22h30, momento em que encontrou a porta da frente da casa arrombada, com danos na altura da maçaneta.

Ao adentrar ao imóvel e verificar seus pertences à vítima deu pela falta de uma televisão de 43 polegadas, uma televisão de 50 polegadas e um aparelho notebook.

Foi constatado ainda que para fugir do local, o autor do furto utilizou uma cadeira para transpor o muro nos fundos, o qual possui três metros de altura.

Ao final a vítima informou que nas imediações existem câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação do autor, se comprometendo a entregá-las a equipe de investigação, caso isso se confirme.

Anterior BARRETOS: Suspeito deixa cair dinheiro e celular durante fuga no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Porteiro tem carteira furtada no interior de seu veículo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Cinco detentos morrem vítimas da covid

Balanço da SAP aponta que são quase 1 mil testes positivos para a doença em 8 unidades prisionais, mas não há casos ativos Desde o início da pandemia, cinco detentos

Últimas Notícias

Butantan envia pedido para testar soro anti-covid em humanos

O diretor do instituto, Dimas Covas, disse que a documentação foi encaminhada à Anvisa após resultado promissor com cavalos O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse nesta sexta-feira (5)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta