BARRETOS: Porteiro tem carteira furtada no interior de seu veículo
20 de novembro de 2019 713 Visualizações

BARRETOS: Porteiro tem carteira furtada no interior de seu veículo

O porteiro R.H.R.T., 24 anos, morador no bairro Alvorada, informou na delegacia que ele deixou seu veículo estacionado em frente à casa de sua cunhada na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, vindo a adentrar ao imóvel para pegar um objeto.

Logo em seguida a vítima retornou ao via pública e então constatou que sua carteira, a qual ele havia deixado no interior do veículo, não se encontrava mais pelo local, constatando o furto.

Na carteira estavam seus documentos pessoais, a quantia de R$100.00 em dinheiro e em cima dela estava a sua Carteira de Trabalho.

Não foram registrados danos para a prática do furto em razão de a janela do carro, lado do motorista, ter ficado aberta.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta televisores e outros objetos em residência no Jardim Europa
Next BARRETOS: Casal fica ferido ao sofrer queda de moto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico de drogas no Barretos II

O pedreiro R.B.N., 38 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Emerson, realizado a

Últimas Notícias

BARRETOS: Briga termina em morte no Vida Nova

No início da noite de hoje, as Polícias Civil e Militar registram o primeiro homicídio de 2021, na cidade de Barretos. Segundo informações, uma discussão ocorrida em uma residência, terminou

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta