BARRETOS: Ladrão arromba imóvel no bairro Pereira e furta fios de cobre
22 de maio de 2022 431 Visualizações

BARRETOS: Ladrão arromba imóvel no bairro Pereira e furta fios de cobre

O senhor N.S.R.S., 59 anos, informou na delegacia que ele foi até um imóvel, na Avenida Rodrigues Alves, bairro Pereira, para mostrar a casa a um cliente, pois o imóvel está para ser alugado e o declarante trabalha em uma imobiliária.

Ocorre que assim que lá chegou, o declarante constatou que havia sido furtado cerca de 200 metros de fios de cobre que estavam instalados no imóvel.

Foi percebido ainda que para a prática do furto o autor escalou o muro da casa e em seguida foi forçada a abertura da janela do banheiro, sendo também furtado o relógio medidor de energia elétrica, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Motorista registra ocorrência após passageira alegar falta de dinheiro para pagar a corrida
Next BARRETOS: Furto de gado em área do Distrito Industrial

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: CANIL/BAEP apreende mais de um quilo de drogas nos “Predinhos”

A equipe de Policiais Militares do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Garcia, além do cão Dag, apreenderam na Rua José Claro de Faria Junior, bairro Luís Spina, mais de

Barretos

BARRETOS: Acidente entre veículo em cruzamento com semáforo na Rua 4 com a Avenida 29

Uma mulher de 27 anos, que se identificou como B.F.S.M., moradora na Rua 06, bairro Clementina, relatou aos policiais do 1º Distrito que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz,

Barretos

BARRETOS: Polícia prende dois por traficarem drogas na Vila Rios

Os indiciados B.H.S.S., 20 anos e G.A., 24 anos, foram presos pelos Militares da Força Tática, cabos Fernandes, Domingues e soldado Ortega, os quais apreenderam ainda, drogas, dinheiro e celular.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta