BARRETOS: Jovem registra queixa depois de ser agredida pelo namorado
A jovem A.B.Q.C., 18 anos, informou no Plantão Policial que ela foi amasiada com o C.H.S.C., 31 anos, por cerca de dois anos, e eles não possuem filhos em comum, sendo que já tem três meses que estão separados.
Ocorre que na data dos fatos o autor lhe procurou chamando-a para ir com ele no casamento da irmã dele, tendo a vítima aceitado o convite, tendo em vista que eles estavam em vias de reatarem o relacionamento.
Eles foram ao casamento e depois disso a vítima foi dormir na casa do autor, para no dia seguinte eles irem a uma confraternização do casamento que aconteceria em uma chácara.
Quando todos estavam na confraternização, a vítima pegou o aparelho celular do autor para fazer uma ligação a sua mãe, e quando ela estava com o celular, viu que chegou uma mensagem no aplicativo WhatsApp de uma mulher.
A vítima então ficou irritada e pediu para que o autor a levasse embora e quando eles estavam pelo caminho o homem perguntou o que tinha acontecido, tendo a mulher respondido: “Não vou falar com você, olha primeiro seu celular e aí você vai saber o porquê não quero mais falar com você”.
Disse a vítima que neste momento o homem lhe agrediu com um tapa no rosto, que atingiu sua orelha, e em seguida puxou seus cabelos, deu-lhe vários arranhões no pescoço e braços e um chute na perna, sendo que as últimas agressões ocorreram em frente à residência da vítima que na delegacia manifestou interesse em representar em desfavor do acusado e requer por Medidas Protetivas de Urgência.
Você pode gostar também
BARRETOS: Três pessoas ficam feridas em grave acidente no Jardim Universitário
Um acidente envolvendo um veículo Corsa, com placas da cidade de Colômbia e um veículo Fiat/Idea, foi registrado na Rua São José com a Avenida José Justino Neves, no bairro
BARRETOS: POLÍCIA CIVIL PRENDE COAUTOR DE HOMICÍDIO
A Polícia Civil de Barretos, através de uma ação conjunta entre a CPJ (Central de Polícia Judiciária), DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), prendeu
Carro do candidato ao governo de SP Major Costa e Silva é alvo de disparos
Segundo boletim de ocorrência, candidato e seu coordenador de campanha voltavam de evento político. Carro acabou caindo em córrego e os dois foram levados para hospital. O carro do candidato
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.