Carro do candidato ao governo de SP Major Costa e Silva é alvo de disparos
4 de outubro de 2018 1243 Visualizações

Carro do candidato ao governo de SP Major Costa e Silva é alvo de disparos

Segundo boletim de ocorrência, candidato e seu coordenador de campanha voltavam de evento político. Carro acabou caindo em córrego e os dois foram levados para hospital.

O carro do candidato da Democracia Cristã (DC) ao governo do estado de São Paulo, Major Costa e Silva, foi alvo de disparos na noite de terça-feira (3) na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O caso foi registrado na delegacia do município.

A assessoria do candidato informou que dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o Major estava com seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Da moto, foram efetuados disparos contra o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, os motociclistas fugiram e ninguém ficou ferido.

Um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. O candidato Major Costa e Silva não foi atingido. Ainda segundo a assessoria de imprensa do candidato, os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.

Major Costa e Silva e Capitão Munhoz só conseguiram sair do veículo após atirarem contra o para-brisa. Os dois foram levados para o Hospital Santa Helena, em Santo André. A reportagem entrou em contato com o hospital e aguarda retorno. A assessoria do candidato disse que ele e o Capitão Munhoz vão passar a noite no hospital.

O boletim de ocorrência informa que os dois voltavam de um evento político em Mauá, também na Grande São Paulo, quando foram alvo dos disparos. “Os ocupantes do veículo revidaram aos disparos e desviaram o carro para um acostamento. O veículo acabou parando num brejo e está semi afundado”, diz o boletim.

Anterior BARRETOS: Promotor de vendas é flagrado furtando em supermercado
Next BARRETOS: Mulher agride sogra e cunhada no bairro Celina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso em flagrante acusado de agredir mulher e bebê

Criança de apenas 41 dias teria sofrido lesão no crânio ao ser jogado na cama pelo acusado O servente de pedreiro Marcos Aurélio de Almeida, 27 anos, foi preso em

Policial

SEVERÍNIA: Menina de 13 anos grávida é agredida pelo amásio de 25 anos

Morador no Jardim Nova Cidade, em Severínia, o servente J.L.C.N., 25 anos, foi apresentado preso no plantão policial de Barretos pelos Militares, cabo Souza Costa e soldado Santos, e eles

Policial

REGIÃO: Jovem atira quatro vezes contra sua companheira e depois se mata

Na noite de ontem (13), na Rua Joaquim Maltez, centro de Tabatinga, um jovem se matou depois de atirar contra sua companheira. Segundo o que foi apurado até agora, eram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta