BARRETOS:  Injuria e ameaça em estabelecimento comercial
7 de agosto de 2022 836 Visualizações

BARRETOS: Injuria e ameaça em estabelecimento comercial

Um senhor de 60 anos, comerciante, informou na delegacia que ele é proprietário de uma padaria no bairro Fortaleza, e de acordo com seu relato, por cerca de cinco vezes um indivíduo desconhecido foi até o seu estabelecimento e passou a ficar na porta, atrapalhando os clientes.

Ocorre que, além disso, o autor também injuriou uma funcionária do local, proferindo palavras ofensivas e grosseiras contra ela e ameaçou o proprietário do local, que não se encontrava por lá, dizendo que “iria lhe furar” por ter chamado a Policia Militar algumas vezes para que pudessem dissuadi-lo de ficar importunando os clientes, proprietário e funcionários do local.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o autor passa a danificar placas e banners que ficavam fixadas na parede, tendo ele também espalhado todo o lixo de frente ao estabelecimento, devendo as imagens serem disponibilizadas a polícia.

 

Anterior BARRETOS: Vítima cai em golpe e perde dinheiro
Next Policia Civil recupera em Uberlândia objetos eletrônicos furtados em loja de Barretos

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 13/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Homem é detido com objeto suspeito no Mutirão da Gomes

Integrantes da Equipe da ROCAM, os Militares, cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram no Plantão Policial o investigado M.A.S., 27 anos, morador na Rua 50, bairro Rios. Segundo consta, os policiais

Policial

BARRETOS: Furto em serralheria no bairro Bom bairro Bom Jesus

Na delegacia esteve o serralheiro L.G.S.F., 58 anos, informando que o barracão de sua empresa está instalado a Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, e durante a madrugada, o local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta