BARRETOS: Homem é detido com objeto suspeito no Mutirão da Gomes
5 de novembro de 2018 1029 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido com objeto suspeito no Mutirão da Gomes

Integrantes da Equipe da ROCAM, os Militares, cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram no Plantão Policial o investigado M.A.S., 27 anos, morador na Rua 50, bairro Rios.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Travessa dos Manacás, Mutirão da Gomes, eles visualizaram o investigado, que trazia consigo uma máquina de cortar pisos.

Os Militares o abordaram e o questionaram sobre o objeto, ocasião em que o investigado não soube informar a procedência da máquina, afirmando depois que havia pegado emprestado com uma pessoa conhecida como “Pelé”.

Os policiais então foram até a casa da pessoa que teria emprestado a máquina ao investigado e ele negou ter feito tal empréstimo do objeto.

Na delegacia o investigado negou que tenha furtado a máquina, sendo ouvido em declarações e logo depois liberado, sendo constatado que o investigado, atualmente, responde a Inquérito Policial por ter participado de um furto na residência de um policial.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/11/2018
Next REGIÃO: Professor de futebol mata a mulher com tiro na cabeça

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem celular furtado quando caminhava pela Avenida 49

No Plantão policial esteve a auxiliar de serviços gerais, M.G., 58 anos, moradora no bairro Derby Clube, e ela noticiou que caminhava pela Avenida 49, quando o seu celular tocou,

Policial

BARRETOS: Mulher afirma estar sendo ameaçada por problemas conjugais

A vítima C.B.Q., 35 anos, esteve no Distrito Policial em Barretos e noticiou que reside no Distrito de Laranjeiras e, há aproximadamente quatro meses, uma conhecida, de nome “Leticia” vem

Barretos

BARRETOS: Corpo é encontrado em plantação perto do Parque do Peão

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Diógenes e Balbino, os quais relataram que foram solicitados pelo V.B.R., 34 anos, a comparecerem até a Via das Comitivas, nas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta