BARRETOS: Indivíduos são presos furtando moto no bairro Marília
10 de fevereiro de 2022 730 Visualizações

BARRETOS: Indivíduos são presos furtando moto no bairro Marília

Os Policiais Militares, cabo Mattos e soldado Daniel, apresentaram na delegacia os indiciados B.B.D., 35 anos e J.A.P.O., 19 anos, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Marilia e quando adentraram a Rua 30, avistaram dois indivíduos em atitude suspeitas tentando mixar uma motocicleta CG 150 Titan, cor preta, porém, no momento em que eles avistaram a viatura o B.B.D., empreendeu fuga, enquanto que o outro indivíduo foi abordado ainda na posse da motocicleta, que estava parada.

Foi feito um breve acompanhamento ao indivíduo que empreendeu fuga, e ele foi alcançado na Rua 34, e em revista pessoal junto a ele foi localizada uma chave de veículo e um alicate.

Ao ser indagado sobre a chave que estava consigo, o indiciado informou que seu carro, um veículo Corsa, cor vinho, ficou estacionado pela Rua 30, para que eles pudessem realizar o furto a motocicleta.

Em seu relato o J.A.P.O., relatou que recebeu convite do seu comparsa para realizar furtos de moto e baterias de caminhões.

O dono da moto foi localizado e ele relatou que a moto estava em frente ao seu local de trabalho e ele observou a movimentação policial, vindo a ser informado sobre os fatos.

Os dois homens receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo tomadas todas as medidas administrativas.

 

Anterior Severínia: Funcionário Público é morto a facadas
Next BARRETOS: Ladrões roubam dinheiro a ateiam fogo em carro de motorista de aplicativo

Você pode gostar também

Barretos

Ao cair em golpe na comprá de veículo, vítima perde 17 mil

Um jovem de 22 anos esteve na delegacia e em relato ele informou que viu um anúncio da venda de veículo na rede social Facebook, momento em que entrou em

Barretos

SEPULTAMENTOS ONTEM 23/04 E HOJE 24/04 EM BARRETOS

Dia sepulta. Nome Idade Cemitério    23/04/2019 Rosalina Jonnota Borges 85               cemitério municipal    23/04/2019 Elaine Cristina Lopes 46               cemitério municipal    24/04/2019 Nilza Virgínia M.Dutra 76              

Olímpia

OLÍMPIA: Homem é preso com crack, celular e dinheiro

Um homem de 52 anos, desempregado, identificado como C.P., morador na Vila São José, em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que também apreenderam crack, celular e dinheiro.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta