BARRETOS: Indivíduo que participou de roubo em chácara é preso com quase meio quilo de cocaína no bairro São Francisco
8 de fevereiro de 2023 421 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo que participou de roubo em chácara é preso com quase meio quilo de cocaína no bairro São Francisco

Equipes da Força Tática prenderam um indivíduo envolvido em um roubo na cidade de Barretos, sendo ainda apreendido quase meio quilo de cocaína, maconha, milhares de pinos vazios, dinheiro, celular e outros objetos.

De acordo com as informações, a equipe formada pelo sargento Uewerton, cabos Pires, Ricardo e Nilmar, com o apoio da equipe do sargento Lopes, cabo Domingues e soldados Daniel e Marqui, tomaram conhecimento de que o G.S.H.B., estaria embalando drogas em um imóvel na Rua: SF, bairro São Francisco.

Os policiais foram até o local e conseguiram abordar o indiciado, sendo apreendidas a cocaína, maconha, R$515,00 em dinheiro, os pinos vazios e outros objetos relacionados a traficância.

Questionado, o indiciado respondeu que estava fugindo da Polícia por estar com dois Mandados de Busca e Apreensão contra sua pessoa, sendo ele um dos autores de um roubo em uma chácara, situada a Estrada Velha de Guaíra.

Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo toda a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos, e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Vítima registra queixa por cobrança indevida
Next BARRETOS: Homem é agredido e roubado no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Marceneiro procurado pela Justiça é preso por Militares

O marceneiro D.C.S., 33 anos, morador no bairro América, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas

Policial

BARRETOS: Motociclista tem perna amputada após acidente na Vicinal Nadir Kenan

Um homem identificado como P.F.C., ficou gravemente ferido e teve a perna esquerda amputada no hospital, após acidente registrado na Vicinal Nadir Kenan, quando ele conduzia sua moto e um

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta