Barretos: Indivíduo é preso com cocaína, pasta base, dinheiro e outros objetos no bairro Newton Siqueira Sopa
15 de março de 2023 262 Visualizações

Barretos: Indivíduo é preso com cocaína, pasta base, dinheiro e outros objetos no bairro Newton Siqueira Sopa

O indiciado L.C.D.G., 21 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, cabos Fernandes, Domingues e soldado Daniel, os quais ainda apreenderam cocaína, pasta base de cocaína, crack, celular e dinheiro.
Segundo consta, os policiais receberam informações de que estava ocorrendo o tráfico de drogas no pátio de um dos blocos do conjunto Newton Siqueira Sopa, ocasião em que foram verificar a veracidade da denúncia.
Quando os policiais lá chegaram, visualizaram o L.C.D.G., com uma sacola em mãos, mas ele correu assim que viu a aproximação da viatura, tendo tomado direção a um dos apartamentos e durante o trajeto ele arremessou ao chão a sacola, que foi rapidamente apreendida, constatando a existência das citadas drogas.
O indiciado foi abordado dentro do apartamento e em revista pessoal com ele foi encontrado celular e a quantia de R$334,14, e em buscas pelo imóvel os policiais encontraram uma peneira e ralador com resquícios de drogas.
Ocorre que enquanto os policiais ainda realizavam seus trabalhos no apartamento, surgiu a testemunha K.C.L., mulher, 32 anos, a qual relatou aos policiais que ela havia sublocado o apartamento para o indiciado há cerca de duas semanas, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o preso conduzido para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Homem tem moto furtada e em seguida é agredido e roubado no bairro Pimenta
Next Barretos:Vítima tem pagamento indevido de quase 30 mil em sua conta bancária

Você pode gostar também

Policial

Câmeras flagram indivíduos furtando loja

A vítima A.V.P., 38 anos, relatou na delegacia que ele é proprietário de um estabelecimento comercial situado no bairro Benedito Realindo Correa, e ele constatou que um indivíduo desconhecido arrombou

Policial

BARRETOS: Aposentada denuncia homem que iria montar uma igreja em sua casa no Barretos II

Uma senhora de 59 anos, aposentada, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que há cerca de dois meses ela conheceu uma pessoa que se dizia

Barretos

BARRETOS: Idosa cai em golpe e tem prejuízo com compras em seu cartão

A senhora R.G.O., 65 anos, relatou na delegacia que ela recebeu uma mensagem informando ser do banco em que ela é cliente e que várias compras haviam sido feitas em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta