Barretos: Indivíduo é preso com cocaína, pasta base, dinheiro e outros objetos no bairro Newton Siqueira Sopa
O indiciado L.C.D.G., 21 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, cabos Fernandes, Domingues e soldado Daniel, os quais ainda apreenderam cocaína, pasta base de cocaína, crack, celular e dinheiro.
Segundo consta, os policiais receberam informações de que estava ocorrendo o tráfico de drogas no pátio de um dos blocos do conjunto Newton Siqueira Sopa, ocasião em que foram verificar a veracidade da denúncia.
Quando os policiais lá chegaram, visualizaram o L.C.D.G., com uma sacola em mãos, mas ele correu assim que viu a aproximação da viatura, tendo tomado direção a um dos apartamentos e durante o trajeto ele arremessou ao chão a sacola, que foi rapidamente apreendida, constatando a existência das citadas drogas.
O indiciado foi abordado dentro do apartamento e em revista pessoal com ele foi encontrado celular e a quantia de R$334,14, e em buscas pelo imóvel os policiais encontraram uma peneira e ralador com resquícios de drogas.
Ocorre que enquanto os policiais ainda realizavam seus trabalhos no apartamento, surgiu a testemunha K.C.L., mulher, 32 anos, a qual relatou aos policiais que ela havia sublocado o apartamento para o indiciado há cerca de duas semanas, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o preso conduzido para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
REGIÃO: Casal é feito refém durante assalto
Vítimas foram abordadas quando chegavam em casa no bairro Carlos de Lacerda Chaves Criminosos roubaram carro, cosméticos, roupas e até medicamentos de uma casa no bairro Carlos de Lacerda Chaves,
BARRETOS: Ladrões armados rendem vítima e praticam roubo após agressões
Morador na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco, a vítima R.J.C., 55 anos, informou na delegacia que por volta das 7h30 ele saia de sua casa em sua caminhonete, momento
BARRETOS: Após fugir de abordagem policial, menor conduzindo moto é detido por trafegar em velocidade incompatível
Um adolescente de 17 anos, identificado como J.V.S.S.S., tapeceiro, morador no bairro Nogueira, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo eles informado que por volta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.