BARRETOS: Após fugir de abordagem policial, menor conduzindo moto é detido por trafegar em velocidade incompatível
29 de janeiro de 2018 1644 Visualizações

BARRETOS: Após fugir de abordagem policial, menor conduzindo moto é detido por trafegar em velocidade incompatível

Um adolescente de 17 anos, identificado como J.V.S.S.S., tapeceiro, morador no bairro Nogueira, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo eles informado que por volta das 22h55, realizavam patrulhamento pela Via Conselheiro Antônio Prado, quando em frente a UPA, se depararam com o adolescente infrator na condução de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, com placa de Barretos, e ele, ao avistar a viatura empreendeu fuga com a moto em alta velocidade.
Durante sua trajetória de fuga o adolescente não respeitou sinalizações de “Parada Obrigatória” existente para ele, sendo estas infrações, mais precisamente, registradas nas Vias Conselheiro Antônio Prado e Professor
Roberto Frade Monte.
Os Militares fizeram o acompanhamento junto ao adolescente e quando ele realizou uma curva na Avenida Quintino Bocaiúva, já do bairro Pereira, chocou a moto com uma lixeira e em seguida contra o muro existente no local, onde passou sobre um obstáculo sobre a calçada e após isso se chocou contra uma árvore, ocasionando sua queda ao solo, não sofrendo ferimentos.
O adolescente foi imobilizado, sendo necessário uso de algemas para impedir sua fuga, tendo a moto apresentado avarias no retrovisor e no tanque.
Indagado sobre os fatos o adolescente disse que pegou a moto emprestada com um amigo de pré-nome “Rodrigo”, o qual não sabia que ele não é habilitado e permitiu que o adolescente fosse dar uma volta com o veículo, ocasião em que ele acabou sendo abordado pelos policiais.
Sobre mais informações em relação ao amigo, o adolescente afirmou não saber seu endereço, afirmando que o havia encontrado em um quiosque de lanches.
Após o registro dos fatos o menor foi entregue a sua mãe, sendo a moto recolhida ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito.

Anterior REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata suspeito de furto e deixa dois feridos
Next MORTES EM BARRETOS DOS DIAS 27,28 E 29/01/18 - SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa por tráfico após ter recebido droga em sua casa no Jardim Califórnia

A indiciada N.V., 27 anos, doméstica, moradora no bairro Califórnia, foi presa pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Junior, que também apresentaram na delegacia maconha, cocaína, dinheiro e diversos

Barretos

BARRETOS: Maus tratos: Garoto de 10 anos é socorrido por testemunha que o encontrou correndo nu pelas ruas

Menino havia sido agredido com golpes de mangueira As Conselheiras Tutelares Chayenne Borges e Valéria Pelegrini, informaram na delegacia que elas receberam informações anônimas afirmando que havia uma criança nua,

Barretos

BARRETOS: Servente é flagrado com maconha dentro do Fórum

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram preso no Plantão Policial o servente P.C.B., 19 anos, morador no bairro Sumaré. Informaram os policiais que eles foram acionados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta