BARRETOS: Idoso diz que homem levou seu carro e não pagou pelo mesmo
22 de março de 2018 1106 Visualizações

BARRETOS: Idoso diz que homem levou seu carro e não pagou pelo mesmo

O pensionista E.M.C., 72 anos, morador no bairro Sumaré, informou aos Policiais na delegacia que uma pessoa a quem ele identificou como L.S., o qual lhe disse ser advogado, firmou acordo com sua pessoa para que ele comprasse do pensionista um carro, modelo Ford KA, ano2010, prata.

Acontece que, segundo a vítima, ao levar o carro ao mecânico para ver se o veículo tinha algum defeito, L.S., não mais devolveu o carro para o idoso, tendo a vítima informado que o L.S. era pessoa de confiança, pois é neto de uma amiga da vítima.

No dia 15/12/2017, o L.S. foi até a casa da vítima e pediu para tirar uma foto dos documentos do veículo e ao sair, ele levou consigo os documentos do carro, informando a vítima que ele também não lhe pagou pelo carro e depois que levou o documento a vítima não consegue mais falar com ele pessoalmente, apenas por telefone, tendo o L.S., afirmado que tudo será resolvido por meio de advogados.

Sentindo-se prejudicado, o idoso resolveu registar os fatos na delegacia.

Anterior URGENTE: Mulher e atropelada e morre em Pitangueiras
Next BARRETOS: Acidente com moto na Avenida Bandeirantes

Você pode gostar também

Policial

Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar

No Distrito Policial estiveram os Policiais militares, cabo Alex e soldado Borges, apresentando preso o pintor de automóveis R.L.S., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola. Informaram os policiais que

Policial

BARRETOS: Estudantes são roubados e ameaçados por ladrão de celular no centro da cidade

Dois estudantes, sendo um rapaz de 18 anos, identificado como F.C.L.M., morador na Rua 5, centro da cidade, e uma jovem identificada como J.G.P.T., 17 anos, estiveram no Plantão Policial

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta