BARRETOS: Idosa afirma ter sido agredida fisicamente por pastor durante culto em igreja
Uma senhora de 66 anos foi até a delegacia e afirmou ter sido agredida fisicamente por um pastor durante um culto em uma igreja no bairro Zequinha Amêndola.
De acordo com o relato da idosa, aceitando ao convite de uma amiga, ela foi até a esta igreja e, inicialmente, foi feita uma oração e logo em seguida o pastor, afirmando que a vítima estava possuída, a pegou pelos cabelos e não obedeceu quando ela disse a ele que a soltasse.
Ainda a segurando pelos cabelos o autor teria jogado a idosa na calçada e em seguida, de acordo com o relato dela, ele partiu furiosamente em direção a vítima, no visível intuito de surrá-la.
A vítima, que é uma mulher franzina, ainda no chão, o empurrou com os pés, momento em que o pastor a pegou e a arremessou ao chão, tendo segurado ela pelas roupas, na altura do colo.
Também foi informado pela idosa que durante este fato, o pastor a pegava brutalmente, a estapeou na face, de maneira que ela apresentava lesões no queixo e com um caroço (galo), na cabeça, provocado quando de sua queda.
Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para o oferecimento de representação criminal, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Acidente de carro com perseguição e CHN suspensa na Rua 26 com Avenida 37
A ocorrência foi apresentada na delegacia pela Policial Militar, cabo Iara, tendo ela relatado que por volta das 22h10, o condutor de um veículo Renault/Captur, trafegava pela Rua 26 e
BARRETOS: Servente é preso por receptação após comprar moto por R$50.00 em um bar
Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, estiveram na delegacia, apresentado preso o indiciado L.A.S., servente, 19 anos, morador no bairro Derby Clube, apresentando ainda uma
BARRETOS: Desentendimento, dano e injuria
As vítimas C.A.M.S., operador de caixa, 20 anos, morador no bairro Nova Barretos e a A.K.F.G., 22 anos, operadora de caixa, moradora no mesmo local, informaram na delegacia que eles
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.