BARRETOS: Homens são presos por furto e polícia recupera diversos objetos que estavam à venda pela internet
A equipe da Força Tática, com os Militares, cabos Mattos e Araújo e soldado Daniel, prenderam pelo crime de furto dois homens e recuperaram uma série de objetos que haviam sido furtados em uma residência.
Segundo consta, chegou até a equipe a informação sobre um furto que teria acontecido em uma residência na Rua Roberto Antônio Lopes, Bairro Grande Horizonte, e de acordo com a vítima, haviam sido furtados um aparelho de TV, Notebook, diversas peças de semi-jóias e vários outros objetos.
Os policiais então começaram um trabalho de campo colhendo versões com a vizinhança sobre características de indivíduos que haviam sido vistos pelas imediações, e acabou sendo anunciado por uma mulher que na parte da manhã ela havia visto um indivíduo desconhecido, descrito como negro e alto, passando por diversas vezes em frente ao local do furto, não sendo ele morador daquela rua.
Foram passadas outras informações sobre esta pessoa e então os policiais saíram em patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera, ocasião em que se depararam com um indivíduo conhecido nos meios policiais como “Dodô”, ocasião em que ele se comportou de forma suspeita.
Ele foi abordado e em seguida os policiais o indagaram sobre o furto ocorrido no bairro Grande Horizonte, ocasião em que ele imediatamente confessou a autoria do furto informando aos policiais onde teria deixado os produtos furtados para a venda.
Na sequência os policiais foram até uma residência na Rua 14, local onde mora um indivíduo conhecido como “Cazimiro”, e no interior da casa foram encontrados todos os objetos furtados, os quais, inclusive, já estavam sendo anunciados para venda nas redes sociais.
Diante dos fatos e materialidade, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina e os objetos restituídos para a vítima.
Você pode gostar também
REGIÃO: Desconhecido invade casa de idosos e quebra braço de aposentado
Um aposentado, de 69 anos, acompanhado de sua mãe, de 88 anos, compareceu na Central de Flagrantes de Rio Preto, às 10h da última quarta-feira (13), para relatar que no
REGIÃO: Rio Preto registra 1ª morte por H1N1 em 2018
Uma mulher de 51 anos é a primeira vítima do ano da gripe H1N1 em Rio Preto. A morte ocorreu na noite de ontem (13), e caso está sendo acompanhado
BARRETOS: Secretário destaca números do Castramóvel e ressalta avanços com novos serviços da Vigilância Sanitária
Ao participar da inauguração do Centro Veterinário “São Francisco de Assis”, na última quarta-feira, dia 9, o secretário municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco, destacou os avanços da saúde pública
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.