BARRETOS: Homens são presos por furto e polícia recupera diversos objetos que estavam à venda pela internet
1 de julho de 2021 936 Visualizações

BARRETOS: Homens são presos por furto e polícia recupera diversos objetos que estavam à venda pela internet

A equipe da Força Tática, com os Militares, cabos Mattos e Araújo e soldado Daniel, prenderam pelo crime de furto dois homens e recuperaram uma série de objetos que haviam sido furtados em uma residência.

Segundo consta, chegou até a equipe a informação sobre um furto que teria acontecido em uma residência na Rua Roberto Antônio Lopes, Bairro Grande Horizonte, e de acordo com a vítima, haviam sido furtados um aparelho de TV, Notebook, diversas peças de semi-jóias e vários outros objetos.

Os policiais então começaram um trabalho de campo colhendo versões com a vizinhança sobre características de indivíduos que haviam sido vistos pelas imediações, e acabou sendo anunciado por uma mulher que na parte da manhã ela havia visto um indivíduo desconhecido, descrito como negro e alto, passando por diversas vezes em frente ao local do furto, não sendo ele morador daquela rua.

Foram passadas outras informações sobre esta pessoa e então os policiais saíram em patrulhamento pelas ruas do bairro Ibirapuera, ocasião em que se depararam com um indivíduo conhecido nos meios policiais como “Dodô”, ocasião em que ele se comportou de forma suspeita.

Ele foi abordado e em seguida os policiais o indagaram sobre o furto ocorrido no bairro Grande Horizonte, ocasião em que ele imediatamente confessou a autoria do furto informando aos policiais onde teria deixado os produtos furtados para a venda.

Na sequência os policiais foram até uma residência na Rua 14, local onde mora um indivíduo conhecido como “Cazimiro”, e no interior da casa foram encontrados todos os objetos furtados, os quais, inclusive, já estavam sendo anunciados para venda nas redes sociais.

Diante dos fatos e materialidade, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina e os objetos restituídos para a vítima.

Anterior REAJUSTE DE PEDÁGIOS JÁ ESTÁ EM VIGOR; VEJA VALORES
Next Julho Verde alerta para prevenção ao câncer de cabeça e pescoço

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática localiza pinos e cocaína em residência no bairro Pimenta

A Equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Roberto e cabos Rivas e Mattos, realizava patrulhamento pela Rua Emílio José Pinto, quando em um local já conhecido

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de Procurado no bairro Pimenta

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram no Plantão Policial o indiciado M.W.I.R., 27 anos, morador no bairro Pimenta, o qual foi abordado pelos policiais em

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista é rendido na rodovia e ladrões tentam roubar caminhão com carga de cimento

Morador no centro da cidade de Sertanópolis, interior do Paraná, o motorista W.C.L., 32 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que por volta das 21h30, ele conduzia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta