BARRETOS: Homens são presos furtando carga de carreta em posto de combustíveis
3 de março de 2020 3668 Visualizações

BARRETOS: Homens são presos furtando carga de carreta em posto de combustíveis

Dois homens, identificados como J.J.S., 28 anos, morador no bairro Jockey Clube e M.S.M., 42 anos, foram presos pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Hugo, que também apresentaram na delegacia outras pessoas que estavam na condição de testemunhas.

Informaram os Militares que eles estavam em patrulhamento, ocasião em que passaram em frente a um posto de combustíveis situado a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, momento em que visualizaram uma movimentação estranha nos fundos do pátio do posto, o que fez com que eles desembarcassem da viatura, deixando-a na bomba de combustível e seguindo a pé entre os caminhões que ali estavam estacionados.

No primeiro momento os policiais encontraram o M.S.M., indo em direção ao seu veículo Gol, preto, e ao ser abordado foi perguntado ao indiciado o que estava acontecendo, e ele respondeu que havia um caminhão quebrado e ele estava ali para retirar a carga de um caminhão para passar para o outro caminhão.

Os policiais então foram até onde estava o caminhão e lá chegando, constataram que havia uma movimentação, no mínimo suspeita, pois havia cinco pessoas mudando a carga de uma carreta para um caminhão baú. 

Os cinco indivíduos foram abordados, sendo que um deles estava dentro do baú, outro em estava na traseira do caminhão baú, o terceiro estava no chão, entre os dois caminhões, e dois deles em cima da carreta.

Após os policiais indagarem a todos, o M.S.M., disse que havia feito um acerto da carga com o motorista da carreta, o investigado J.P.A.O., e que parte da carga seria desviada para que ele a vendesse para terceiros.

Após o indiciado M.S.M. apresentar esta versão, o indiciado J.J.S., confirmou a historia, porém, neste momento o motorista do caminhão, J.P.A.O., correu para o canavial e não mais foi localizado, sendo então dada voz de prisão a todos os envolvidos, sendo solicitado apoio a outras viaturas que auxiliaram na condução dos envolvidos até a delegacia, sendo também apresentado o caminhão baú com a carga furtada e o veiculo que estava sendo usado pelo M.S.M.

A carreta com a carga permaneceu no pátio, sendo ela retirada pelo representante da empresa vítima (Predilecta).

Após entrevistar as partes, o delegado deliberou por ratificar a prisão dada aos dois indiciados pelo crime de furto, sendo os demais envolvidos liberados por estarem naquele local na qualidade de “chapas”, pois foram  contratados para fazer o transbordo da carga e não tinham o conhecimento de estarem praticando algo ilícito.

O motorista do caminhão continua foragido, e ao final foram apreendidas duas folhas de cheques, 539 caixas com 6 latas em cada uma delas, pesando 2,6 quilos, aparelhos celulares e quase R$2.200.00 em dinheiro.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/03/2020
Next JABORANDI: Policia localiza drogas, motos e quase 10 mil em residência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Segurança é vítima de ameaça em seu local de trabalho

Na delegacia esteve o segurança D.F.D., 29 anos, morador no bairro Santana, informando que ele chegou ao seu trabalho com 40 minutos de atraso e em razão disso o seu

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 23/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta