2 de novembro de 2019 0 781 Visualizações

BARRETOS: Motociclista sofre ferimentos e adolescente tem fratura exposta em acidente com motos

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Sichineli e Borges, tendo eles informado que foram solicitados a comparecerem até a Rua Bráz de Ávila Lima, cruzamento com a Lincolm Menezes, onde apuraram que o motociclista A.S.G., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, trafegava com um passageiro pela Rua Bráz de Ávila Lima, quando no citado cruzamento, outro motociclista, que trafegava por esta via, não percebeu a sinalização de “PARE” existente no local e avançou, ocorrendo à colisão entre as motos.

Todos caíram ao chão sendo que um adolescente que estaria na moto da preferência, permaneceu no local com ferimentos enquanto o condutor fugiu, com a moto.

O adolescente sofreu fratura exposta na perna direita e suspeita de fratura no fêmur, suspeita de fratura na costela e escoriações por todo corpo, e quando questionado sobre quem estaria na condução da moto, ele afirmou que não conhecia.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do SAMU, que os conduziu até a Santa Casa.

Anterior BARRETOS: Moto é furtada na Via Conselheiro Antônio Prado
Next BARRETOS: Borracheiro é agredido e ameaçado em seu local de trabalho

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após atropelar cavalo na Rodovia

Polícia Rodoviária diz que mulher que estava na garupa da moto foi socorrida com ferimentos leves. Animal invadiu a pista próximo à entrada do bairro Parque do Horto. Um motociclista

Barretos

Servente é vítima de ameaça no Conjunto Newton Siqueira Sopa

No Plantão Policial esteve o servente G.H.R., 26 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que por volta das 21h, um rapaz a quem ele identificou como “Luciano”, morador no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta