BARRETOS: Homens são presos após danificarem creche para furtarem panelas
Os Policiais Militares, sargento Bastos e cabo Da Silva, apresentaram presos na delegacia de Barretos, dois homens, identificados como “Alan” e “Jair”, os quais teriam sido surpreendidos por moradores do bairro Sumaré, praticando furto na creche Cemei Humberto Minaré.
Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento quando foram acionados a comparecerem até a citada creche, situada a Avenida 9 de Julho e quando eles lá chegaram, foram informados por testemunhas que dois homens haviam furtado o local, sendo apurado junto a uma testemunha que ele viu o momento em que os dois indiciados teriam pulado para o interior da creche e instantes depois, eles arremessaram de dentro para fora, por sobre o muro, algumas panelas.
A testemunha segurou as panelas e disse que eles não iriam furtar a creche e que ele iria chamar a polícia, e neste momento os moradores das imediações ficaram revoltados com o fato de eles furtarem a creche.
Os dois homens então conseguiram se evadir do local, e quando os policiais tomaram conhecimento de todo o fato, foram ao encalço deles, obtendo êxito em localiza-los nas proximidades do Cemei.
Os dois homens foram abordados e conhecidos pelas testemunhas como os autores do furto, sendo ainda constatado que para chegarem até a cozinha, onde estavam as panelas, eles danificaram algumas portas no interior da creche.
Foi dada voz de prisão a eles e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
Vale ressaltar que há cerca de uma semana, um deles já havia sido apresentado na delegacia como suspeito de um furto, mas na ocasião, não havia provas robustas que confirmasse isso.
Você pode gostar também
Homem registra queixa por ser ameaçado por ex-amásia
A vítima R.S., homem, 39 anos, esteve na delegacia e noticiou que foi amasiado com a M.A.S., pelo período de cinco anos, estando separados de corpos há cerca de dois
BARRETOS: Mulher cai em golpe e transfere dinheiro para estelionatário
Na delegacia esteve a senhora A.M.M.B., 53 anos e em seu relato ela informou que estava em sua casa quando recebeu em seu celular uma mensagem de uma pessoa dizendo
REGIÃO: Morre motorista envolvido em acidente com carreta na Rodovia Anhanguera
Vítima, de 55 anos, ficou internada por quatro dias na Unidade de Emergência do HC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Causas da colisão são apuradas pela polícia. O
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.