BARRETOS: Homens são abordados com simulacro de arma de fogo, punhal e maconha em posto de combustíveis
11 de maio de 2022 428 Visualizações

BARRETOS: Homens são abordados com simulacro de arma de fogo, punhal e maconha em posto de combustíveis

Os Policiais Militares, cabos Cantarim e Riverdi, informaram na delegacia que eles receberam denúncia, via Copom, que dois indivíduos em um automóvel Peugeot, estavam em um posto de combustíveis as margens da rodovia Brigadeiro Faria Lima, e que deles estaria armado, tendo inclusive, derrubado a arma no chão.

Os policiais então foram até o local da denúncia e quando chegaram, avistaram o veículo Peugeot, ocupado por dois indivíduos, ocasião em que foi feita a abordagem e solicitado que os dois saíssem do veículo, tendo eles demorado, mas acabaram saindo.

Os dois foram identificados como B.O.S., 24 anos e M.B., 39 anos, os quais ofereceram certa resistência e não queriam ser revistados sendo necessário algema-los.

Com o M.B., os policiais encontraram um punhal e na pochete que estava com o B.O.S., fori encontrada uma porção de maconha, cuja propriedade ele assumiu.

No interior do veículo, dentro do porta luvas, foi encontrado um m simulacro de arma de fogo, que o B.O.S., também assumiu a propriedade, alegando ser para sua proteção pessoal.

Os objetos foram apreendidos, sendo elaborado um Termo circunstanciado por porte de drogas, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Idosa tem cartão e dinheiro furtados de sua bolsa e perde quase 20 mil reais
Next BARRETOS: Ladrão aborda vítima e furta bolsa em ponto de ônibus

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher sofre fratura no braço em acidente de moto

No Plantão Policial esteve à senhora E.M.F.C., 51 anos, moradora no bairro Nova Barretos, informando que ela conduzia a motocicleta Honda 125, ano 1996, pela Avenida 1 e quando se

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso por tráfico de drogas e milhares de pinos são encontrados na laje de seu apartamento

Morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, o indiciado R.P.C.B., 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Diógenes Ivan, que também apresentaram na delegacia cocaína, maconha, celular e milhares

Policial

BARRETOS: Fuga do local de acidente na Rua 16 com Avenida 3

O jovem G.C.R.S., 21 anos, foi vítima de acidente de trânsito, tendo ele relatado que trafegava com sua motocicleta Honda CG 150, ano 2015, branca, pela Rua 16, quando no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta