BARRETOS: Homem tem bicicleta furtada quando foi urinar na via pública
3 de janeiro de 2019 899 Visualizações

BARRETOS: Homem tem bicicleta furtada quando foi urinar na via pública

Morador na Rua Ibrahim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, o ajudante geral L.C.L.B., 29 anos, noticiou no Plantão Policial que por volta das 23 horas ela parou sua bicicleta na Avenida Messias Gonçalves, bairro Santa Isabel, próximo a um barracão de caçambas, para urinar.

Ocorre que para isso a vítima deixou sua bicicleta apoiada no meio fio da via pública, e se fastando, po´rem, quando estava há certa distância, visualizou um indivíduo negro, alto, aparentando cerca de 40 anos, trajando bermuda jeans e cordão vermelho no pescoço, pegando sua bicicleta e evadindo-se, tomando rumo ignorado.      

Anterior BARRETOS: Aposentada constata empréstimos indevidos em sua Conta Corrente
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de causar acidente embriagado morre após mal estar na delegacia

Vendedor, de 48 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas e permaneceu internado por 3 dias. Colisão no sábado (26) deixou motociclista, de 52 anos, ferido. Ele foi socorrido e

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem sofre fratura exposta ao sofrer queda com moto

O cartorário C.C.A.P., 57 anos, morador no bairro City Barretos, informou na delegacia que ele retirava a motocicleta Honda CB 1000, ano 2015, preta, da calçada, momento em que ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta