REGIÃO: Suspeito de causar acidente embriagado morre após mal estar na delegacia
30 de outubro de 2019 883 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de causar acidente embriagado morre após mal estar na delegacia

Vendedor, de 48 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas e permaneceu internado por 3 dias. Colisão no sábado (26) deixou motociclista, de 52 anos, ferido. Ele foi socorrido e passa bem.

Um vendedor, de 48 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (29), após se envolver em um acidente na Avenida Marechal Costa e Silva em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem estava embriagado, passou mal na delegacia e ficou três dias hospitalizado. A causa da morte é investigada.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima seguia de carro pela avenida na manhã de sábado (26), quando bateu em uma moto. Ele fugiu do local, mas foi detido por testemunhas ao abandonar o veículo na Rua Romano Coró, a 1,5 quilômetro do local do acidente.

“O indiciado exalava forte odor etílico, dificuldades para falar e se manter de pé, sinais característicos de embriaguez”, relataram os policiais militares. O vendedor foi submetido a exame de bafômetro, que apontou 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ele acabou preso em flagrante. A vítima da colisão, de 52 anos, foi levada à Santa Casa, onde passou por atendimento médico e foi liberada no mesmo dia, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde sofreu um mal estar e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permaneceu internado até a madrugada de terça-feira.

O hospital informou o óbito às 4h12. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nesta quarta-feira (30), a equipe do órgão informou que a vítima sofria de uma úlcera e foi submetido a cirurgia no HC-UE, mas a causa da morte ainda está sendo investigada.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Jovem registra queixa por violência, lesão corporal e injúria após ser vítima de ex-namorado
Next BARRETOS: Captura de procurado no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Morador de rua morre espancado por causa de garrafa de cachaça em Mirassol

Agressor fugiu depois do local, mas foi encontrado pela polícia e confessou o crime. Um morador de rua de 60 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (29) em uma praça

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/09/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta