BARRETOS: Homem registra queixa depois de ter alugado residência na Rua 32
9 de setembro de 2019 748 Visualizações

BARRETOS: Homem registra queixa depois de ter alugado residência na Rua 32

Na delegacia esteve a vítima A.G.P., 43 anos, informando que ele alugou uma residência na Rua 32, e atualmente está em fase de mudança, vindo a realizar alguns concertos no imóvel.

Ocorre que no dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 17 horas, ele estava dentro residência quando ouviu vozes vindas da cozinha, momento em que ele foi verificar e se deparou com três mulheres no interior da casa.

A vítima então as questionou e as mulheres afirmaram que estavam olhando a residência pois o imóvel estava para alugar e a imobiliária havia autorizado a visita.

De acordo com a vítima o portão estava trancado e sobre isso as mulheres admitiram ter pulado o portão.

No dia seguinte, no período da manhã, a vítima foi novamente até o imóvel e então se deparou com materiais de construção no fundo do quintal.

A vítima informou na delegacia que ainda está na condição de responsável pelo imóvel e não autorizou a entrada de nenhuma pessoa, estando a imobiliária ciente sobre o ocorrido.

Anterior BARRETOS: Após colisão entre veículos homem ofende mulher e deixa local do acidente
Next BARRETOS: Mulher registra queixa de estelionato após comprar anel de formatura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MIGUELÓPOLIS: Lavrador mata conhecido após encontrá-lo dormindo no sofá de casa

Homem foi encontrado morto com ferimentos na cabeça; suspeito afirmou à Polícia Civil que suspeitava que a vítima estava se envolvendo com sua mulher. Um lavrador de 49 anos foi

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no Poupa Tempo

A auxiliar de cozinha B.R.M., moradora na Avenida José Rodrigues da Silva, bairro Sumaré, foi presa pelos investigadores Luigi e Adriana, os quais foram até a unidade do Poupatempo em

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos

Criança de 5 anos teria passado o final de semana na casa de seu pai em Ribeirão Preto e relatado o abuso à mãe, que é divorciada dele; Polícia Civil

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta