BARRETOS: Homem registra queixa de furto em seu veículo apreendido no pátio da CIRETRAN
Na delegacia esteve a vítima A.L.F.H., 37 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, e ele noticiou que seu veículo Gol, ano 2005, cinza, havia sido apreendido no dia 08/07/2018 e no dia 29/08/2018, a vítima efetuou o pagamento das taxas para proceder com a sua liberação, sendo que o valor total foi de R$2.512.00, referentes a 52 diárias e o guincho.
Ainda de acordo com a vítima o veículo encontrava-se do pátio da Ciretran, localizado no bairro Nova América, e ao chegar ao local para efetuar sua retirada a vítima constatou que estavam faltando alguns acessórios de seu carro, como duas caixas de som (com 4-69), dois autofalantes da porta, três módulos de som e o banco do passageiro se encontrava danificado.
Também foi relatado que ao constatar a ausência dos acessórios a vítima indagou um funcionário do Detran sobre a falta dos objetos e então o funcionário o conduziu há alguns lugares dentro do Pátio da Ciretran para verificar se encontrariam esses acessórios.
Após alguns minutos, em um quartinho dentro da Ciretran, este funcionário lhe mostrou 3 módulos de som, sendo estes os que a vítima justamente havia dado falta.
Após recuperar esses módulos, ele questionou novamente o funcionário sobre o restante dos objetos, porém o mesmo não soube lhe informar o paradeiro, ocasião em que a vítima se dirigiu até a delegacia e registrou os fatos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado
O auxiliar de mecânico E.L.A., 35 anos, morador no bairro Marília, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabo Ricardo e soldado Borges. Informaram os policiais que eles realizavam
BARRETOS: Motorista foge de posto de combustíveis sem pagar pelo abastecimento
O frentista R.A.V., 38 anos, esteve na delegacia, acompanhado pelo gerente do posto em que trabalha, e ele relatou que estava em seu local de trabalho, quando por lá chegou
REGIÃO: Corpo é achado em porta-malas de carro carbonizado
Cadáver estava em um Gol, com placas de Ribeirão Preto; carro, que passará por perícia, estava abandonado em canavial A Polícia Civil de Ribeirão Preto trabalha para identificar de quem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.