BARRETOS: Briga em escola termina em apreensão de adolescente
31 de agosto de 2018 1982 Visualizações

BARRETOS: Briga em escola termina em apreensão de adolescente

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Elaine, os quais informaram que por volta das 12h15, eles foram acionados a comparecerem até a Escola Estadual Benedito Pereira Cardoso, pois indivíduos estavam brigando no local.

Quando os policiais chegaram a escola já não havia mais briga, porém, eles tomaram conhecimento do endereço do adolescente infrator, um jovem de 17 anos, que havia participado da briga, e então dirigiram-se até a residência dele, sendo sua casa próxima ao local dos fatos, e ali os policiais encontraram o adolescente, o qual saia da residência, sendo abordado e orientado a não retornar ao local dos fatos.

Neste momento um tio do adolescente, um homem de 29 anos, se aproximou se identificou como E.R.L.O., sendo ele orientado a não deixar o sobrinho retornar até a escola onde ocorreu a briga.

Ocorre que no dia seguinte, no horário de saída da escola, por volta das 12h15, novamente os policiais foram solicitados a comparecem até a escola pois havia ocorrido outra briga generalizada e assim que chegaram, os indivíduos se dispersaram, porém, os Militares reconheceram o adolescente infrator, vindo a abordá-lo.

Foi mantido contato com a direção da escola e foi informado que a confusão foi causada pelo adolescente infrator juntamente com o tio, e que minutos antes da confusão, ele havia sido indagado sobre o que estava fazendo na porta da escola, tendo ele respondido que “mexeram” com o sobrinho dele e que agora ele havia comprado essa briga, e que agora era com ele.

Vale destacar que quando da abordagem do adolescente infrator, o mesmo correu dos policiais, desrespeitando a ordem de parada, vindo a cair ao solo e sofrer escoriações em seu rosto, bem como os policiais tomaram conhecimento da participação do tio somente após a chegada ao local, quando fizeram contato com a direção da escola.

O adolescente conduzido até o Distrito Policial e seu tio compareceu a delegacia por meios próprios, sendo o caso devidamente registrado e o menor foi liberado a sua responsável mediante assinatura de um Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão
Next BARRETOS: Homem registra queixa de furto em seu veículo apreendido no pátio da CIRETRAN

Você pode gostar também

Policial

Homem é morto após ter sido atingido por um tiro na boca em Olímpia

Um homem de 29 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como Igor Augusto Oliveira dos Santos, foi morto em um bar na Avenida Aurora Forti Neves, depois de ter

Policial

COLINA: Após ameaçar mulher e filho, homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Osmar e Alcebíades, relataram no Plantão Policial de Barretos que por volta das 22h45, eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma

Policial

BARRETOS: Mulher é multada em mais de mil reais por pesca irregular

Os Policiais Militares ambientais, capitão Rodrigo Antônio e cabos Camilo e Dos Reis, informaram na delegacia que durante Patrulhamento embarcado e realização da “Operação Carnaval” no Rio Pardo, em Barretos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta