BARRETOS: Homem é surpreendido subtraindo garrafa de licor em supermercado
Um homem de 31 anos, identificado como G.S.S., foi apresentado na delegacia depois de ter subtraído uma garrafa de licor em um supermercado, onde ele teria ido para efetuar a entrega de produtos vendidos pela empresa em que ele trabalha.
Segundo consta, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um supermercado situado a Avenida 43, onde funcionários do estabelecimento informaram que haviam surpreendido o autor quando ele subtraía a garrafa de licor, a qual foi apreendida, ocultando-a sob suas roupas íntimas.
O investigado foi abordado na parte externa do supermercado estando ele na posse da garrafa de licor, e quando a Policia Militar foi acionada para a condução de todos até a delegacia, o homem conseguiu sair do local antes da chegada dos policiais, tomando rumo incerto.
Os policiais saíram em patrulhamento, porém, como a direção do supermercado já havia noticiado os fatos à empresa que o autor trabalha e ele estava utilizando o veículo da empresa, o carro foi identificado e abordado nas proximidades da praça de pedágio, ainda no município de Barretos.
Ele foi levado para a delegacia, porém, no entendimento do delegado, apesar de ele ter sido inicialmente surpreendido na posse da garrafa de licor, avaliada em R$134,90, sua prisão não ocorreu em nenhuma circunstância do artigo 302 do código de processo penal, razão pela qual foi deliberado por não ratificar a prisão, sendo o objeto restituído ao representante do supermercado, bem como a oitiva do investigado sobre os fatos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Policial à paisana salva mulher que era perseguida pelo ex na rua
Um policial à paisana deteve um técnico de manutenção, de 34 anos, por descumprir medida protetiva e se aproximar da ex-mulher, de 41 anos. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (12),
TCU identifica R$ 42 bilhões em pagamentos indevidos do auxílio emergencial
A área técnica do Tribunal de Contas da União (TCU) identificou que 9,6% dos mais de 60 milhões de beneficiários do auxilio emergencial possam ter sido incluídos indevidamente no programa.
Começa hoje o prazo para pedir isenção de inscrição no Enem 2021
Pedido deve ser feito na Página do Participante, até o dia 28 Estudantes podem, a partir de hoje (17), solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame Naiconal do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.