BARRETOS: Homem é preso vendendo cocaína pela caixa do correio de sua casa
6 de setembro de 2020 1216 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso vendendo cocaína pela caixa do correio de sua casa

Os Policiais Militares, cabos Cantarim e Medeiros, apresentaram preso na delegacia de Barretos o vendedor J.S.P., 24 anos, morador no bairro Henriqueta, o qual foi surpreendido traficando drogas na Rua Urbano de Brito, bairro onde reside.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento pelas ruas do referido bairro, e receberam a informação de que o J.S.P., estaria exercendo o tráfico de drogas pelo local, tendo ele no ano passado sido apresentado na delegacia sob esta acusação, porém, na ocasião, sua prisão não foi tendo em vista o contexto apresentado.

Desta vez, com base nas denúncias que haviam sobre o indiciado, os Militares então foram até a casa dele e foi possível visualizar que o imóvel contém um corredor que dá visão para dentro da residência, momento em que os policiais avistaram pela fresta do portão, o indiciado dentro de um quarto e como o portão estava aberto, eles adentraram a residência para averiguar a denúncia.

Os policiais foram direto para o quarto onde o indiciado estava e o encontraram sentado, e então ele tentou correr, mas como naquele momento já havia vários outros policiais que chegaram em apoio, ele desistiu da fuga soltando uma sacola que tinha em suas mãos, vindo a se entregar, colocando as mãos na cabeça.

Foi realizada busca pessoal sendo encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$500,00 em dinheiro e na sacola foram encontrados 25 pinos com cocaína.

Durante as buscas pelo imóvel, foi encontrada dentro da caixa de
correio do imóvel, a quantia de R$175,00 em dinheiro, corroborando com a denúncia que dizia que a venda das drogas ocorria da seguinte forma: o dinheiro era deixado na caixa de correio e a droga era entregue pelo portão.

O indiciado confessou a prática do tráfico de drogas dizendo que durante a noite o “movimento” havia sido bom e que só havia restado os 25 pinos apreendidos pelos policiais e que não havia mais drogas na casa.

Também foi encontrado um celular junto ao indiciado, o qual foi apreendido tendo em vista que haviam conversas que davam a conotação de vendas de drogas pelo aplicativo Whatsapp, sendo dada voz de
prisão ao homem, que foi conduzido até a delegacia, onde teve sua prisão ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina onde aguardará decisão da Justiça.

Anterior BARRETOS: Estudante é detido por traficar cocaína no Barretos II
Next BARRETOS: Pensionista tem 2 mil sacados indevidamente de sua conta bancária

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe e perde dinheiro ao tentar comprar televisão através da rede social

A vítima P.C.A.S., mulher, 33 anos, foi até a delegacia e noticiou que tomou conhecimento sobre a venda de alguns produtos através do perfil de uma amiga na rede social

Policial

BARRETOS: Quadrilha detém vigilante e com maçarico tenta roubar caixa eletrônico no interior do antigo prédio da prefeitura

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram solicitados pela vítima J.P.S., 72 anos, a comparecerem até o antigo prédio

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta