BARRETOS: Estudante é detido por traficar cocaína no Barretos II
5 de setembro de 2020 910 Visualizações

BARRETOS: Estudante é detido por traficar cocaína no Barretos II

O estudante A.F.J., 16 anos, foi apreendido por Policiais Militares que o surpreenderam traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola, sendo também apresentados na delegacia, dinheiro e cocaína.

De acordo com os Militares, cabo Diógenes e soldados Pereira e Daniel, realizavam patrulhamento de rotina, com intuito de coibir o tráfico de drogas pelo bairro Zequinha Amêndola, quando então visualizaram alguns indivíduos realizando tráfico de drogas pelo local, tendo tais indivíduos, ao avistarem a viatura da Polícia Militar, empreendido fuga, sentido a Rua João Luís da Silva.

Os policiais então adentraram na referida rua e avistaram o adolescente infrator caminhando calmamente, e ele, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado e detido poucos metros depois.

Foi realizada busca pessoal no adolescente, e então foi encontrado um saco plástico em sua cintura o qual continha 40 eppendorfs com cocaína, além da quantia de R$180,00 em cédulas diversas.

Os policiais indagaram o adolescente sobre ele estar realizando o tráfico de drogas, tendo ele confessado a prática.

Na delegacia, na presença de sua responsável, o menor optou por permanecer em silêncio, sendo determinado pelo delegado a apreensão das drogas e dinheiro, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Jardineiro é preso depois de agredir e ameaçar avó
Next BARRETOS: Homem é preso vendendo cocaína pela caixa do correio de sua casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Aposentado é morto a facadas em frente a um bar

Ele foi encontrado já sem vida caído em frente a um bar; polícia investiga o caso Um idoso de 65 anos foi morto a facadas no bairro das Hortênsias, na

Últimas Notícias

REGIÃO: Menino de 3 anos morre afogado em piscina durante festa

Segundo a Polícia Civil, primo de 3 anos encontrou o garoto na água e chamou o pai; caso aconteceu em Ibitinga Um menino de 3 anos morreu afogado em uma

Últimas Notícias

ALTAIR: Acidente no trevo deixa 4 vítimas presas nas ferragens; Uma mulher veio a óbito

Segundo as primeiras informações o acidente ocorreu na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, proximidades de Altair. A causa do acidente foi um grande incêndio naquela região. Consta que caminhões

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta