BARRETOS: Homem é preso em flagrante depois de furtar diversos objetos em secretaria de escola
O auxiliar de serviços gerais C.T.G., 31 anos, morador no bairro Marília, conhecido nos meios policiais como “Cleitinho”, e com várias passagens pelos crimes de furto, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, depois que os Militares o surpreenderam furtando uma escola na Rua 42, bairro Barone.
Segundo informações, a caseira da Escola estadual Coronel Silvestre de Lima, a qual reside nas dependências da escola, ouviu um barulho vindo da secretaria, ocasião em que desconfiou que se tratasse de alguém arrombando o local, momento em que ela acionou a Policia Militar.
Com a chegada dos policiais, o indiciado tentou se evadir, vindo em direção à casa da funcionária da escola, chegando a tentar abrir a porta, porém, quando estava sendo alcançado pelos policiais, ele pulou o muro que dá acesso à via pública.
Os Militares o acompanharam e o detiveram na rua, trazendo em sua posse uma mochila contendo diversos itens que haviam sido furtados na escola, mais especificamente, da sala da secretaria, que teve sua porta arrombada, e na mochila do indiciado havia um notebook, preto, marca Positivo, com carregador, duas réguas, dois talões de cheques em nome da Associação de Pais e Mestres, com algumas folhas assinadas, um mouse, um fone de ouvido, uma chave de fenda pequena, duas pilhas, uma fita crepe e uma corrente semijoia feminina.
Na delegacia após o registro do escrivão Jeová de Paula, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão, sendo o indiciado preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum local.
Você pode gostar também
Motorista de ônibus é agredido por trabalhador de usina
Morador na cidade de Guaíra, o motorista A.F.M., relatou na delegacia de Barretos que ele estava em sua rotina de trabalho, transportando trabalhadores de uma usina, e quando ele seguia
BARRETOS: Policia Civil esclarece mais um homicídio e prende três suspeitos
Um dos suspeitos, era casado com a vítima e desejava receber seguros de vida que o beneficiavam Mais um caso de homicídio em Barretos foi esclarecido pela Polícia Civil por
BARRETOS: Aposentado é furtado na porta de sua casa no bairro Christiano Carvalho
O aposentado J.C.B.R., 65 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia noticiando que ele chegou em sua residência por volta das 12 horas, quando então foi abrir o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.